Sammy Hagar diz que foi convidado a entrar no Pantera como substituto de Phill Anselmo

Jose Mangin do SiriusXM entrevistou recentemente Sammy Hagar a bordo de uma limusine presenteada a Jose pelos fundadores do PANTERA “Dimebag” Darrell Abbott e Vinnie Paul Abbott.
Jose trabalhou muito para consertar o carro e planeja levá-lo ao redor do país e ter reuniões e bate-papos épicos com todos os seus amigos em memória dos queridos amigos que muitos em nós ainda amamos.
Em uma entrevista publicada em 8 de dezembro, marcando o 17º aniversário da morte de Dimebag, Sammy relembrou uma época em que se acreditava que ele era o então empresário do PANTERA que se aproximou para se juntar ao grupo, aparentemente para substituir Philip Anselmo.
“Que tal se eu te contar algo maluco. Não acredito; não acredito que seja verdade”, disse Sammy
Advertisement“Mas o PANTERA tinha um empresário. Isso foi antes de eu realmente me tornar amigo de Vinnie . E [o empresário] disse que o PANTERA , ele disse, queria que eu fosse o vocalista da banda. E ele me perguntou: ‘Você estaria interessado? ‘ E eu disse, ‘Não, não depois de [minha separação com] VAN HALEN [em 1996]. Eu não vou entrar em outra banda, especialmente cobrindo para outra pessoa’, e isso e aquilo. E eu o trouxe até Vinnie um tempo. Ele não se lembrava disso. Mas eu não sei se há alguma verdade nisso. “
Esta não é a primeira vez que Hagar fala sobre a oferta para cantar no PANTERA. Em 2011, ele disse à Forbes:
“Fui convidado para ingressar no MÖTLEY CRÜE. Certa vez, fui convidado para o PANTERA por seus dirigentes. Fui convidado para o VELVET REVOLVER quando Scott Weiland saiu e voltou para o STONE TEMPLE PILOTS. Eu esperava ser convidado pelo LED ZEPPELIN para recusar porque eles eram a melhor banda do mundo e nenhum de nós pode substituir Robert Plant. Fui convidado para entrar no AEROSMITH e disse não. “