Advertisement
Advertisement
Advertisement

Roger Daltrey sugere fim do The Who: “Essa parte da minha vida acabou”

15 janeiro, 2024
Roger Daltrey sugere fim do The Who: “Essa parte da minha vida acabou”

Roger Daltrey, do The Who. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Roger Daltrey sugeriu o fim do The Who durante uma entrevista ao The Times ao falar que “essa parte de sua vida acabou”.

O músico disse que precisa discutir com os colegas de banda o que acontecerá com o The Who: “Precisamos sentar e ter uma reunião, mas no momento estou feliz em dizer que essa parte da minha vida acabou”, disse na conversa.

Segundo o site Wikimetal, no ano passado, depois que o The Who fez um de seus shows acompanhado por uma orquestra, Pete Townshend também compartilhou uma visão parecida sobre os próximos planos do grupo: “Acho que está na hora de Roger e eu almoçarmos e conversarmos sobre o que acontecerá a seguir.”

“Porque Sandringham [última parada da turnê do grupo] não deveria parecer o fim de nada, mas parece o fim de uma era. É uma questão, realmente, do que é viável, do que seria lucrativo, do que seria divertido? Então, escrevi para o Roger e disse, vamos, vamos bater um papo e ver o que tem aí.”

Até o momento o único show previsto para o The Who neste ano será a apresentação da banda no evento beneficente do Teenage Cancer Trust, que marcará a última atuação de Roger Daltrey como curador do evento após 24 anos e também contará com shows de Noel Gallagher, Paul Weller, Robert Plant e Eddie Vedder.

 

Fonte: Wikimetal – Erica Y Roumieh

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM