Advertisement
Advertisement
Advertisement

Roger Daltrey do The Who reflete sobre como é ter 80 anos

3 abril, 2024
Roger Daltrey do The Who reflete sobre como é ter 80 anos

Roger Daltrey, do The Who. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Roger Daltrey possui uma coluna no The Times chamada “Backstage Diary”, e recentemente refletiu como é ter completado 80 anos.

“A esperança média de vida é de 83 anos e com um pouco de sorte conseguirei isso, mas precisamos de outra pessoa para conduzir as coisas”, disse o músico do The Who. E ainda completou: “Tenho que ser realista. Estou de saída”.

O icônico cantor expressou o seu desejo de diminuir o ritmo. Isso por conta do último ano, em que foi um dos principais curadores da série de shows do Teenage Cancer Trust. Sobre isso escreveu: “Não vou deixar a TCT – sou patrono desde que conheci os fundadores da instituição de caridade, Dr. Adrian e Myrna Whiteson, há mais de 30 anos – e isso vai continuar, mas estarei trabalhando nos bastidores, conversando com o governo, sacudindo gaiolas.”

Segundo o site Wikimetal, quando Daltrey confirmou sua saída do Teenage Cancer Trust, Paul McCartney e Nile Rodgers enviaram um vídeo agradecendo as contribuições de Daltrey. Logo no começo do vídeo Paul disse: “Paul aqui, seu amigo de um milhão de anos”.

Então continuou com agradecimento: “Obrigado por seus 24 anos de serviço incrível ao Teenage Cancer Trust. Você fez tantas crianças felizes e saudáveis ​​e todos nós ligados a isso queremos muito agradecer. Então o que dizemos é… [canta] obrigado Roger, muito obrigado, você é um herói e é melhor saber… Essa é uma das melhores músicas que já escrevi.”

 

Roger Daltrey detalha como é fazer shows aos 80 anos

O cantor contou que sair em turnê com 80 anos não é mais como era antes. Mesmo levando uma vida regrada, admite que é difícil. Sobre isso afirmou:  “Vivo como um monge e se saísse em turnê por uma semana, estaria em forma como um cachorro de açougueiro novamente, mas esta noite, pela primeira vez na minha carreira, penso: ‘Caramba, isso é difícil.’”

 

Fonte: Wikimetal – Fernanda Kalil

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM