Advertisement
Advertisement
Advertisement

Robert Trujillo revela que se escondeu da família Manson na infância

26 outubro, 2023
Robert Trujillo revela que se escondeu da família Manson na infância

Robert Trujillo, do Metallica. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Robert Trujillo, baixista do Metallica contou a surpreendente história de quando teve de se esconder da família Manson após uma tentativa de assalto dos criminosos a uma loja de armas, em 1971.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, o músico, que tinha seis anos à época, estava na casa de sua avó juntamente com a família, e todos se esconderam no chuveiro quando ouviram a troca de tiros entre os integrantes do culto e a polícia.

Ele contou o acontecimento durante sua participação no podcast Time To Relax With The Offspring (via Metal Injection): “A loja de armas, a loja de excedentes do exército na esquina do Hawthorne Boulevard, foi roubada. E basicamente, a família Manson tinha esse grande plano. Você pode conferir na Internet. Eles iam roubar a loja de armas e pegar munição e tudo mais, e eles iriam para o LAX (aeroporto de Los Angeles), e o plano era sequestrar um 747 e exigir que Charlie fosse enviado para eles, e eles iam levar esse avião para Deus sabe onde.”

“Isso era o que eles estavam pensando. Obviamente, o plano não funcionou. Policiais apareceram. Houve um tiroteio. Estávamos ouvindo tiros, tudo. De repente, aparecem aviões de patrulha policial, e eles estão voando por aí. Eles estão falando através de seu tipo de intercomunicador, (sobre) o que quer que esteja acontecendo lá em cima: ‘Todo mundo, protejam-se’, essas coisas. E então meu pai apaga todas as luzes. Estamos escondidos no chuveiro. E foi realmente assustador. Foi meio como aquela cena em Close Encounters, onde você vê a luz entrando pelas janelas.”, explicou Trujillo.

 

Família Manson

A família Manson foi um culto comandado por Charles Manson que, no final da década de 1960, cometeram uma série de assassinatos brutais que marcaram a história dos Estados Unidos. Dentre as vítimas, está a atriz Sharon Tate, que estava grávida.

Manson morreu na prisão em 2017, aos 83 anos.

 

Fonte: Wikimetal – Bia Cardoso

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM