Advertisement
Advertisement
Advertisement

Robert Smith está definindo preços dos shows do The Cure para ajudar os fãs

8 abril, 2023
Robert Smith está definindo preços dos shows do The Cure para ajudar os fãs

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, entre todas as atitudes bacanas que um artista pode fazer para seus fãs, reduzir o preço dos ingressos para shows talvez seja a melhor delas. E Robert Smith comprou essa briga durante a atual turnê do The Cure.

A lendária banda está em meio a uma sequência de apresentações da The Lost World Tour pelos Estados Unidos e prometeu anunciar shows na América Latina até o fim deste mês.

Embora ainda não se saiba quais serão os preços por aqui, Robert Smith divulgou nesta quinta-feira (6) em seu Twitter os novos valores que o The Cure está cobrando. Segundo ele, os preços foram definidos pela própria banda, e não pela produtora ou a empresa de vendas.

Advertisement

Em San Diego, por exemplo, o ingresso mais caro fica por 330 dólares e o mais barato sai por 30 dólares. O vocalista ainda deu o recado de que todo artista grande poderia fazer o mesmo (veja nos tweets mais abaixo):

O ponto é que nós decidimos o preço dos ingressos, e estamos contentes que eles são justos – nós não queremos excluir ninguém financeiramente. Qualquer artista grande pode fazer o mesmo. Nós só não podemos controlar as taxas que são acrescentadas… Espero que todos que desejem um ingresso, consigam.

 

O mais legal disso tudo é que Robert Smith tem atualizado a sua conta na rede social com os valores de ingressos para cada cidade em que a banda toca, fazendo questão de dizer que ajudou a definir os valores e que fez o que pôde antes de eventuais cobranças extras e de coisas como “taxas de serviço”.

The Cure e a Ticketmaster

Nas últimas semanas, o The Cure anunciou em seu site oficial que chegou a um acordo com a Ticketmaster para reduzir as taxas cobradas pelos ingressos, que a banda considerava “indevidamente altas”.

Em outra frente, a banda Robert Smith também chegou a invalidar cerca de 7 mil entradas que haviam sido vendidas ilegalmente por cambistas ou esquemas na internet.⁠

A notícia é boa para os fãs brasileiros de The Cure, que ao que tudo indica poderão ver o grupo por aqui ainda este ano!

Durante a turnê, o The Cure tem tocado algumas canções que devem fazer parte do futuro disco Songs Of A Lost World, que ainda não tem data para ser lançado. Ele será o décimo quarto álbum da carreira da banda, e o primeiro em 15 anos.

 

Foto via Wikimedia Commons

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM