Advertisement
Advertisement
Advertisement

Ringo Starr responde “rumores terríveis” sobre John Lennon não cantar em “Now and Then”

24 novembro, 2023
Ringo Starr responde “rumores terríveis” sobre John Lennon não cantar em “Now and Then”

The Beatles. Crédito: Divulgação

 

 

Advertisement

Ringo Starr respondeu “rumores terríveis” sobre John Lennon não cantar em “Now and Then”, novo e último single dos Beatles.

Segundo o site Wikimetal, no início deste mês, Ringo e Paul McCartney lançaram o que seria a última música dos Beatles. A música traz um tratamento de áudio feito por inteligência artificial que trouxe de volta a voz de John Lennon e a guitarra de George Harrison. Ringo e Paul trabalharam por cima disso e lançaram a canção.

“Now and Then” começou com uma demo de John Lennon que chegou às mãos dos colegas de banda em 1994 quando sua viúva Yoko Ono entregou a fita.

Starr já havia comentado sobre o lançamento, dizendo que gravá-lo foi como ter John Lennon ao seu lado. Em uma entrevista recente à AARP, Starr reservou um momento para comentar os rumores sobre a criação da música. “Houve rumores terríveis de que não é John, é IA, não importa o que as pessoas digam”, disse ele. “Paul e eu não teríamos feito isso. É uma música linda e uma ótima maneira de finalmente fechar essa porta.”

O músico reafirmou comentários anteriores que fez à Variety. “Não se trata de IA”, disse ele. “Não é como se estivéssemos fingindo alguma coisa. Na verdade, essa é a voz de John, a voz e o baixo de Paul, George [Harrison] na guitarra base e eu na bateria.”

Desde então, os Beatles lideraram as paradas com “Now And Then”, um marco que chegou seis décadas depois de garantirem seu primeiro número um.

O marco significa que McCartney e companhia agora ostentam o período mais longo entre o primeiro e o último single número um de um artista – com o primeiro sendo “From Me to You” em maio de 1963 (60 anos e seis meses atrás).

 

 

Fonte: Wikimetal – Erica Y Roumieh

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM