Advertisement
Advertisement
Advertisement

Queensryche: “não tenho vontade de voltar”, diz Geoff Tate

27 junho, 2024
Queensryche: “não tenho vontade de voltar”, diz Geoff Tate

Foto: Reprodução

 

Em uma nova entrevista concedida a Cassius Morris, o ex-vocalista do Queensryche, Geoff Tate, foi questionado se ele ainda pensa em criar novas músicas com seus ex-colegas de banda, incluindo o guitarrista Chris DeGarmo.

Advertisement

Apesar de negar, Tate foi bastante cuidadoso com as palavras. Muito diferente de outros momentos de sua carreira. Veja a resposta:

“Bem, acho que tivemos 30 anos bons, o que é fenomenal. A maioria das bandas grava alguns discos apenas. Quantos discos o Guns N’ Roses fez? Três? (Risos). Tivemos 30 anos fazendo música e fizemos muito sucesso. Acho que criamos alguns álbuns realmente memoráveis, algumas músicas realmente memoráveis ​​que sobreviverão a nós. E eu realmente não tenho vontade de voltar e tentar recapturar isso com Chris ou qualquer outro cara. Sinto que é hora de fazer outras coisas e apenas explorar. E nós tivemos grandes momentos nesta empreitada. Obtivemos sucesso, nós fizemos grandes coisas, é hora de fazer outras coisas agora.”

 

Quando perguntado se ele ainda conversa com algum de seus ex-companheiros de banda ou mantém contato regular, Geoff disse o seguinte:

“Hum, não regularmente, não regularmente. Mas às vezes surgem situações em que temos que lidar um com o outro, e isso não é desagradável agora. Tempo suficiente se passou e algumas pontes foram reparadas, eu acho.”

 

Fonte: Mundo Metal – Fabio Reis

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM