Advertisement
Advertisement
Advertisement

Paul Stanley, do Kiss, reflete sobre envelhecer: “Quando você é jovem, é imortal”

24 janeiro, 2022
Paul Stanley, do Kiss, reflete sobre envelhecer: “Quando você é jovem, é imortal”

Paul Stanley pós-cirurgia no ombro. Crédito: Reprodução/Twitter

 

Segundo o site Wikimetal, com 70 anos recém completados, Paul Stanley tem uma série de shows da turnê de despedida do Kiss pela frente ao longo de 2022. Como ele consegue seguir em frente, mesmo com lesões causadas pelos shows, até os dias de hoje?

Advertisement

Em entrevista de 2014, o músico falou sobre o segredo para se manter em forma e seguir fazendo o que ama. “Obviamente, você tem que ter um pouco de disciplina. Quando você é jovem, você é imortal e sente que vai viver para sempre, que vai sobreviver qualquer coisa”, contou ao canal de Jason Genegabus.

“Aí você envelhece, percebe que não é bem assim e começa a pagar pelos pecados cometidos. Então, nesse ponto, tento me alimentar bem, é senso comum (…) e gosto de me exercitar”, continuou Stanley.

Na época, Paul Stanley frequentava aulas de dança aeróbica ao lado da esposa e confessou uma motivação curiosa. “O melhor de tudo é que só são mulheres, então o seu ego leva a melhor e eu não consigo parar. Posso estar morrendo, mas preciso continuar indo”, deu risada.

Apesar de evitar refeições com frituras, por exemplo, o músico não acredita em cortar definitivamente nenhum alimento do qual goste muito e recusou quando um médico o alertou para parar com sorvete por causa do colesterol. “A vida é aproveitar e fazer tudo com moderação é uma escolha sua”, observou.

Assista à entrevista legendada abaixo.

https://youtu.be/VB11QuTKK0U

Fonte: Wikimetal – Larissa Catharine Oliveira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM