Paul Stanley diz o que achou do documentário “The Beatles: Get Back”

Paul Stanley, em seu perfil oficial no Twitter, teceu elogios ao diretor e produtor Peter Jackson’s responsável pelo documentário “The Beatles: Get Back”.
São quase oito horas em três episódios com quatro membros dos Beatles – John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr – gravando o que se tornaria seu álbum final. Os Beatles gravaram “Let It Be” antes de “Abbey Road”, mas lançaram depois. O documentário também inclui a apresentação da última antologia do grupo em um telhado em Londres.
Paul Stanley comentou:
“UAU! Acabei de assistir ‘The Beatles: Get Back’. Olhos abertos, felizes, surpresos e humilde. Até o fim, seu brilho é incomparável. A química e a magia entre eles são tão fortes que ver isso acabar me faz desejar ainda mais que eles poderiam ter durado para sempre.