Advertisement
Advertisement
Advertisement

Paul Stanley discorda de Gene Simmons sobre o rock estar morto

28 fevereiro, 2023
Paul Stanley discorda de Gene Simmons sobre o rock estar morto

Segundo o site Wikimetal, desde 2014, Gene Simmons vem revisitando sua fala polêmica sobre o rock estar morto, e agora foi a vez de Paul Stanley discordar do colega do Kiss.

Em entrevista à Classic Rock, o guitarrista e vocalista comentou: “É uma ótima frase de efeito, mas é só isso. Meu filho Evan está tocando por toda Los Angeles com uma banda de rock arrasadora e está atraindo grandes multidões, com lindas modelos indo aos shows, e isso é a prova para mim de que o rock não está morto”.

“A música que é mais popular para os gostos do mainstream muda com o tempo, e vai e vem. Há muita música rock sendo feita agora, e algumas podem levar um tempo para chegar ao próximo nível, mas vai acontecer. Mas a próxima grande banda de rock não será enorme porque soa como uma banda do passado, essa banda terá sua própria voz”.

Advertisement

Paul Stanley, entretanto, não foi o primeiro músico a discordar de Gene Simmons. Artistas como Alice Cooper e Josh Kiszka também já deram suas opiniões. “Talvez o mundo do rock que Gene se lembra esteja morto”, disse o vocalista do Greta Van Fleet. “Eu acho que o rock and roll é um gênero elástico, é um gênero muito eclético. Parece que de tempos em tempos uma geração reinterpreta o que ele é”.

Em abril, os integrantes do Kiss desembarcam no Brasil para cinco shows que marcam a despedida do grupo dos palcos, além de celebrar os 50 anos de carreira.

 

Fonte: Wikimetal – Maria Fernanda Baptista

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM