Advertisement
Advertisement
Advertisement

Paul Rodgers explica como ele fez a curiosa capa do novo álbum

12 julho, 2023
Paul Rodgers explica como ele fez a curiosa capa do novo álbum

Paul Rodgers, icônico vocalista principal, principal compositor e membro fundador da lendária banda de rock Bad Company, explicou a inspiração para a capa do seu próximo álbum, “Midnight Rose”, programado para ser lançado em 22 de setembro pela Sun Records. Este é o primeiro LP solo de Paul Rodgers com músicas novas em quase 25 anos.

 

Segundo o site Rock Brigade, em um vídeo curto postado em suas redes sociais, Paul disse: “A história da capa de ‘Midnight Rose’ é a seguinte: Era o aniversário de 50 anos da minha esposa Cynthia, e eu queria dar algo a ela. Então eu disse: ‘O que você quer?’ Ela disse: ‘Ah, me arranja alguma semente para pássaros e uma planta bonita’. E eu respondi: ‘Ah, eu tenho que te dar mais do que isso.’ E ela disse: ‘Ok. Pinte um quadro pra mim.’ E eu disse: ‘Ok. Que tipo de semente para pássaros você quer?’ E ela disse: ‘Não, não. Esquece isso. Agora você tem que pintar um quadro pra mim.’ Então eu fui lá e pintei.”

Advertisement

 

Em junho último, Paul lançou o primeiro single de “Midnight Rose”, uma música chamada “Living It Up”. O álbum de oito faixas é uma coleção de músicas novas e originais completamente escritas por Rodgers, com exceção de “Living It Up”, que foi coescrita por Rodgers e o baixista de sua banda, Todd Ronning, e o baterista Rick Fedyk.

 

Fonte: Rock Brigade

 

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM