Advertisement
Advertisement
Advertisement

Patti Smith é levada a hospital na Itália após cancelar show em cima da hora

14 dezembro, 2023
Patti Smith é levada a hospital na Itália após cancelar show em cima da hora

Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

 

 

Advertisement

Conhecida como a Madrinha do Punk americano, a cantora, compositora e poeta Patti Smith foi levada ao hospital nesta terça-feira (12) após interromper uma turnê de oito datas que fazia pela Itália.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a artista de 76 anos cancelou o show que faria em Bolonha e, segundo a imprensa italiana (via The Independent), foi internada para observação após visitar uma unidade de saúde.

No entanto, ainda não se sabe qual foi o motivo da internação e como está o estado de Patti Smith atualmente. O The Independent tentou contato com a equipe da artista mas, até o momento, não teve resposta.

A única informação sobre o caso partiu do Teatro Duse, onde ela se apresentaria na terça, que disse em comunicado que o espetáculo foi cancelado devido a uma “doença repentina” que atingiu a artista.

 

Patti Smith revelou bronquite em 2020

Em entrevista ao The Guardian em 2020, Patti Smith revelou que ficou completamente isolada durante a pandemia de COVID-19 porque há muitos anos sofre de bronquite.

Dona de hits como “Because The Night” e “People Have The Power”, que você pode relembrar abaixo, a cantora nasceu em Chicago mas revolucionou a cena Punk de Nova York com seu álbum de estreia, Horses, em 1975. Ela foi induzida ao Hall da Fama do Rock em 2007.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM