Advertisement
Advertisement
Advertisement

Paramore lança cover sensacional de sucesso do Talking Heads

1 fevereiro, 2024
Paramore lança cover sensacional de sucesso do Talking Heads

Reprodução/Twitter/A24

 

O Paramore compartilhou sua ótima versão do clássico “Burning Down The House”, lançado pelo Talking Heads em 1983.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, no início deste ano, a banda liderada por Hayley Williams anunciou que iria fazer parte de um disco de covers com 16 faixas da discografia da influente banda liderada por David Byrne.

O projeto surgiu como parte das celebrações dos 40 anos do aclamado filme-concerto Stop Making Sense, que recentemente foi restaurado em 4K pela produtora A24 e exibido no ano passado no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

A estreia da nova restauração contou com a presença de David e também de Tina Weymouth, Chris Frantz e Jerry Harrison, marcando a primeira reunião dos integrantes do Talking Heads em mais de 20 anos.

Segundo a CoS, o disco A Stop Making Sense: A Tribute Album, que ainda não teve sua data de lançamento divulgada, também contará com contribuições de Lorde, The National, Miley Cyrus, The Linda Lindas, Toro y Moi, Kevin Abstract, BADBADNOTGOOD, Chicano Batman, Blondshell, The Cavemen, DJ Tunez, El Mató a un Policía Motorizado, girl in red, Jean Dawson e Teezo Touchdown.

 

Paramore lança cover de Talking Heads

A nova cover liberada pelo Paramore chega após o grupo ter preocupado os fãs, que cogitaram até o possível fim da banda. Em Dezembro do ano passado, o grupo sumiu das redes sociais no final do ano, depois de ter revelado que havia cumprido todas as suas obrigações com a gravadora Atlantic Records.

Além disso, Hayley e seus companheiros cancelaram seus compromissos e inclusive foram substituídos pelo Kings Of Leon no Lollapalooza Brasil. Ainda não há informações concretas a respeito das motivações, mas muito se fala sobre problemas com a gravadora.

 

Parece, inclusive, que eles pretendem regravar suas músicas anteriores e registrá-las pela editora de Hayley, a But Father, I Just Want To Sing Music, por conta dos direitos de seu catálogo. Te contamos melhor essa situação aqui.

Enquanto o grupo não surge com novidades sobre o futuro, ouça no player a seguir a versão do Paramore para “Burning Down the House” do Talking Heads.

 

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Lara Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM