Advertisement
Advertisement
Advertisement

Pantera: Zakk Wylde revela se continuará a fazer parte da banda

27 novembro, 2023
Pantera: Zakk Wylde revela se continuará a fazer parte da banda

Travis Shinn Photography

 

O guitarrista Zakk Wylde possui grande parte do seu sucesso envolvido com Ozzy Osbourne e o Black Label Society. Além de outros projetos, o músico está excursionando junto ao Pantera para promover e celebrar os clássicos constituídos pelos irmãos Abbott.

Advertisement

Segundo o site Mundo Metal, juntamente de Phil Anselmo e Rex Brown, vocalista e baixista, respectivamente, Zakk tem a companhia do baterista do Anthrax, Charlie Benante. O Pantera tem liderado uma série de grandes festivais entre as Américas e a Europa. Todavia, o barulho bom não para por aí. A banda reformulada também está excursionando com o Metallica em uma extensa turnê, com datas que vão de 2023 até o ano seguinte, em 2024.

 

A continuidade de Zakk Wylde com o Pantera

Em um vídeo de TheSilverdude, houve uma bateria de perguntas e respostas do “Metalmania III”, pertencente ao Rock ‘N’ Roll Fantasy Camp deste mês em Los Angeles. Nela, Zakk Wylde foi indagado sobre seu planejamento com relação ao futuro dentro do Pantera.

Zakk respondeu da seguinte forma:

“Sim. Eu contei aos caras (o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown) sempre que… contanto que eles quisessem. Não sei por que você iria querer acabar com isso, porque tudo que você está fazendo é ir lá e você está apenas comemorando (com) os caras. Eu acho que é uma coisa linda e posso sair com meus amigos.”

 

Zakk Wylde sempre foi um amigo muito próximo de Dimebag Darrel, saudoso guitarrista da fase áurea do Pantera. Aproveitando o assunto, o cara da guitarra “hipnótica” foi perguntado sobre o seu relacionamento com o baterista Vinnie Paul, irmão de Dimebag. Ambos representantes da família Abbott, só para ilustrar.

 

Zakk explicou como funcionava tal convívio:

“Oh, Vinnie também foi ótimo… Com Dime e Vinnie, toda noite era sexta à noite ou sábado à noite. Porque não seria domingo. E mesmo que fosse domingo, seria Sunday Night Football. Você sabe o que quero dizer? Toda noite era sexta à noite, cara. Quero dizer, literalmente era. Eu sempre digo isso, se você (estava saindo com) Dime e Vinnie, não havia tempo para ficar deprimido. Se você estivesse chateado, é tipo, ‘Zakk, chame os caras. Vamos dar uma festa.’ Você pode estar deprimido ou amar a vida e gritar o máximo possível. Eles sempre queriam se divertir. Quero dizer, Dime entrava em uma sala se alguém estivesse deprimido como poderia ser, (e) ele simplesmente iluminaria uma sala. A mesma coisa com Vinnie, cara.

 

Certamente, Zakk Wylde enxerga de maneira bastante abrangente quando o assunto é permanecer na formação atual do Pantera. Para ele sempre será uma grande confraternização e celebração ao que seus amigos construíram outrora. É como se sentir mais próximo dos irmãos Abbott ao prestar atenção no que o guitarrista diz e na forma como ele tem se apresentado junto ao Pantera.

É normal haver quem negue tal importância e passe a detestar um retorno assim, quando os componentes principais não estão mais presentes de forma física. Porém, uma coisa muito importante é saber que quem está ali representando os donos da obra, está muito feliz e honrado, de acordo com o que é dito por Zakk e também por Charlie.

Confira a bateria de perguntas e respostas através do vídeo abaixo:

Fonte: Mundo Metal – Stephan Giuliano

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM