Advertisement
Advertisement
Advertisement

Ozzy Osbourne fala sobre seu único arrependimento com o Black Sabbath

20 maio, 2024
Ozzy Osbourne fala sobre seu único arrependimento com o Black Sabbath

Ozzy Osbourne. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Ozzy Osbourne revelou no podcadst Madhouse Chronicles sobre o arrependimento de não ter feito um último show com o baterista original Bill Ward no comando das baquetas do Black Sabbath.

Advertisement

Em 2011, a banda decidiu se reunir para uma última jornada. Nela, planejaram mais um álbum de músicas inéditas e uma turnê de despedida. Os precursores do heavy metal lançaram então, o álbum 13, com a formação clássica, porém sem o baterista original. Bill Ward não participou da celebração por motivos pessoais em relação à sua situação contratual na ocasião.

Porém ao ser perguntado se estaria satisfeito com o “arco da lenda Black Sabbath”, Ozzy respondeu: “Definitivamente não. Porque não foi o Black Sabbath que terminou. Está inacabado.”

Osbourne afirmou: “Se eu pudesse fazer mais um show com Bill, aproveitaria a chance. Você sabe o que seria legal? Se fôssemos a um clube em algum lugar, sem avisar ninguém, e simplesmente tocassemos. Nós começamos em um clube.”

Durante a entrevista, o Príncipe das Trevas ainda elogiou Tommy Clufetos, que fez a turnê de despedida na bateria da banda inglesa, mas ponderou: “Não é o Bill Ward”.

Segundo o site Wikimetal, o Black Sabbath, com o trio (Tony Iommi, Geezer Butler e Ozzy Osbourne) concluiu sua turnê em 4 de fevereiro de  2017 em Birmingham, Inglaterra, cidade natal da banda.

Confira a entrevista completa

Fonte: Wikimetal – Marcão Alves

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM