Advertisement
Advertisement
Advertisement

Ozzy Osbourne elege a melhor cover de “War Pigs” da história e “intima” rapper

12 janeiro, 2024
Ozzy Osbourne elege a melhor cover de “War Pigs” da história e “intima” rapper

Reprodução/Twitter | Reprodução/Instagram

 

T-Pain encerrou 2023 lançando uma versão ao vivo do seu elogiado disco de covers, On Top of the Covers, em que aparece dando uma de Ozzy Osbourne e cantando a clássica “War Pigs”, do Black Sabbath, além de outros grandes sucessos do Rock.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, em decorrência disso, o ano de 2024 não poderia ter começado melhor para o rapper. Nesta semana, o músico foi elogiado por ninguém menos que o próprio Ozzy, depois que o lendário astro de Metal viu o vídeo de T-Pain cantando ao vivo o sucesso que dá início ao emblemático segundo disco do Black Sabbath, Paranoid (1970).

Através de sua conta do Twitter, Ozzy compartilhou o vídeo do rapper cantando seu antigo sucesso e aproveitou para rasgar elogios a ele, inclusive “intimando” uma participação na interpretação:

Esta é a melhor cover de ‘War Pigs’ de todos os tempos. Por que vocês não me ligaram?

 

Impactado com o comentário feito pelo astro do Black Sabbath, T-Pain rapidamente respondeu:

Você está sempre convidado. No topo da lista, sempre!! Muito obrigado. Significa muito vindo do grandioso em pessoa.

 

Você pode conferir as publicações, incluindo o vídeo de T-Pain cantando que viralizou, ao final da matéria.

 

T-Pain é elogiado por Ozzy Osbourne

Como já destacamos algumas vezes no site, T-Pain ficou bastante conhecido na indústria por usar auto-tune em suas músicas. Apesar disso, nas ocasiões em que cantou sem o recurso, o rapper sempre mostrou ter uma poderosa voz e constantemente surpreende as pessoas, como aconteceu desta vez com Ozzy.

Já o lendário Ozzy Osbourne tem demonstrado nos últimos tempos seu forte desejo de retornar aos palcos assim que conseguir se recuperar de uma série de problemas de saúde delicados que tem enfrentado.

Recentemente, inclusive, o astro criticou os canais do YouTube que compartilham vídeos anunciando que ele teria morrido. Através de um episódio do podcast The Osbournes, o músico ainda declarou aos fãs que tem planos que pretende cumprir antes de se despedir deste planeta.

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM