Advertisement
Advertisement
Advertisement

Ozzy Osbourne diz que não curte ser chamado de metaleiro

14 dezembro, 2023
Ozzy Osbourne diz que não curte ser chamado de metaleiro

Reprodução/YouTube

 

 

Advertisement

É consenso entre os fãs, a mídia e os especialistas em Rock que o Black Sabbath é o pai do Heavy Metal, certo? Bem, só faltou combinar isso com Ozzy Osbourne!

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, em entrevista à revista americana Spin, o lendário cantor britânico disse que nunca gostou do título, nem de ter a sua carreira associada ao Metal. Para o Príncipe das Trevas, a imprensa colocou todas as bandas “pesadas” na mesma caixinha.

Ozzy relembrou o início de carreira com o Sabbath em 1968 para dizer que, quando ele e os companheiros formaram a banda, a intenção era apenas fazer o bom e velho Rock and Roll – inclusive vertentes mais “leves” do estilo:

Eu nunca me senti confortável com esse título que colocaram em mim, o ‘Metal’. Só porque Ozzy Osbourne toca pesado e as bandas de Metal tocam pesado, nos colocaram todos na mesma categoria.

Quando você é rotulado com um certo gênero, fica muito difícil fazer algo um pouco mais leve, uma faixa acústica ou qualquer coisa diferente que queira fazer. Lá no início era apenas Rock, e continua sendo apenas Rock.

 

Ozzy Osbourne prepara novo álbum

A entrevista à Spin é mais uma da sequência de aparições de Ozzy Osbourne na mídia para falar sobre sua saúde, seus 55 anos de carreira e o programa The Osbournes, famoso reality show de TV que virou um podcast muito popular.

O cantor também tem falado sobre seus planos para o futuro, dizendo que pretende lançar mais um álbum em 2024 e fazer pelo menos mais um show, chegando a tratar até de quantos anos ele ainda espera viver.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM