Advertisement
Advertisement
Advertisement

Ozzy Osbourne critica “antissemita” Kanye West por usar música não autorizada

10 fevereiro, 2024
Ozzy Osbourne critica “antissemita” Kanye West por usar música não autorizada

Ozzy Osbourne. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Ozzy Osbourne se manifestou contra Kanye West após o rapper tocar uma música usando trecho de canção de Ozzy sem autorização.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, em sua conta no Instagram, o Príncipe das Trevas disse que não autorizou o rapper a utilizar  um sample com um trecho de uma performance ao vivo de “Iron Man” de 1983 sem os vocais.

“a permissão foi negada, porque ele é um antissemita e causou inúmeras dores para muitos”, disse a publicação. Kanye, porém, teria tocado a música em um evento mesmo assim. Ainda segundo o post de Ozzy, “ele foi em frente e usou o sample mesmo assim em sua festa de audição de álbum ontem à noite. Não quero nenhuma associação a esse homem!”

A acusação de Ozzy sobre Kanye ser antissemita vem de diversas polêmicas que o rapper se envolveu. Em entrevista à Fox News, Kanye declarou: “Eu acho que [os judeus] são sobre isso, sobre ganhar dinheiro”. Ele ainda ironizou: “Prefiro que os meus filhos conheçam o Hannukah do que o Kwanzaa [celebração afro-estadunidense]. Pelo menos eles vão ter alguma engenharia financeira”.

 

 

Fonte: Wikimetal – Erica Y Roumieh

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM