Advertisement
Advertisement
Advertisement

Ozzy Osbourne cheirou formigas com Mötley Crüe? Músico responde

24 outubro, 2023
Ozzy Osbourne cheirou formigas com Mötley Crüe? Músico responde

Ozzy Osbourne em cena The Dirt, filme do Motley Crue. Crédito: Reprodução/Youtube/Facebook

 

Ozzy Osbourne finalmente respondeu se realmente cheirou formigas com o Mötley Crüe durante uma turnê com a banda em 1984. Depois de deixar a história no ar por muitos anos ao dizer que não se lembrava do incidente, o Príncipe das Trevas confessou que a história é verdadeira.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, a revelação foi feita durante um episódio do podcast The Osbournes, no qual Ozzy foi questionado pelo filho Jack sobre a “carreirinha” de formigas que se tornou uma das cenas mais memoráveis (e nojentas) do filme The Dirt, cinebiografia do Crüe. “Sim, eu fiz isso. Eu estava lá e fiz isso com minhas narinas”, afirmou Ozzy. “Eu estava bêbado e [cheirei as formigas]”.

Esposa e empresária de Ozzy, Sharon não acredita muito nessa história. “Eu não estava lá, graças a Deus. Eu tentava ficar longe do Mötley Crüe quando estavam com Ozzy e, honestamente, eu não sei. Tudo que eu sei é que [essa cena] fez o filme deles. E já que estamos falando disso, quero saber o motivo pelo qual a propaganda do filme mostra um cara imitando o Ozzy (….). Nikki Sixx é um babaca”, disse. “Mas eu diria que não [sobre a história]”.

Ozzy Osbourne cheirando formigas no filme do Mötley Crüe

No filme The Dirt, inspirado no livro de mesmo nome lançado por Tommy Lee, Mick Mars, Vince Neil e Nikki Sixx ao lado do escritor Neil Strauss. existe uma cena para representar o incidente.

No ano de 1984, Ozzy convidou o Mötley Crüe para a turnê Debauched. Segundo o relato de Sixx no livro, eles estavam reunidos em um hotel em um dia de folga dos shows e o ex-vocalista do Black Sabbath apareceu. Como a banda mais jovem não tinha nenhuma cocaína para oferecer, a solução de Ozzy foi cheirar uma fila de formigas no chão. Não satisfeito, Ozzy teria urinado no chão ao lado da piscina do hotel e lambeu o próprio xixi, desafiando Nikki Sixx a fazer o mesmo. Quando o baixista do Crüe aceitou e urinou no chão também, Ozzy sorveu a urina do colega musical também.

 

Cena com formigas e urina no Mötley Crüe teria sido ainda pior

Existe outro relato sobre essa história bizarra. Segundo Jake E. Lee, guitarrista na turnê de Ozzy naqueles tempos, existe apenas um pequeno erro na descrição de Sixx, uma vez que o Príncipe das Trevas teria cheirado uma pequena aranha ao invés de uma carreira de formiguinhas.

“Começou como uma competição entre Nikki e Ozzy, eles estavam na piscina e fizeram uma corrida; Ozzy perdeu, claro. Eles fizeram uma competição de flexão e, mais uma vez, Ozzy perdeu. Ele estava cansado de perder e elevou o nível do jogo, lembro que Ozzy estava sentado com uma cara esquisita. Ele estava sentado no concreto e xixi começou a fluir debaixo dele. E ele obviamente estava tomando muitas vitaminas, porque [a urina] estava verde limão. Então Sixx mijou na garota que estava com ele”, contou Lee ao Tone-Talk (via Blabbermouth). “Foi aí que Ozzy se curvou e começou a lamber o próprio xixi verde. Foi nesse ponto que falei, ‘Ok, vou embora daqui’, porque tinham famílias do outro lado da piscina”.

 

Fonte: Wikimetal – Larissa Catharine Oliveira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM