Ozzy Osbourne: anuncia sua primeira coleção de NFT “Cryptobatz”

Ozzy Osbourne fará sua primeira incursão no mundo da criptografia. Madman anunciou o lançamento do Cryptobatz, uma coleção de 9.666 tokens não fungíveis.
A coleção homenageia seu infame incidente de mordida de morcego, que ocorreu em 20 de janeiro de 1982, quando Ozzy cortou a cabeça de um morcego vivo durante um show no Veterans Memorial Auditorium em Des. Moines, Iowa. Mais tarde, ele disse que pensava que era um brinquedo.
Ele disse à Rolling Stone que decidiu lançar seus próprios NFTs depois que sua esposa e empresário, Sharon Osbourne, o convenceu a não comprar um Bored Ape.
“Estou tentando entrar no NFT há um tempo, então quando perguntei a Sharon um macaco de Natal entediado, depois de muitas tentativas malsucedidas de comprar o meu, ela disse não, decidi criar o meu”, disse Ozzy. . . . “Cryptobatz é um maldito projeto mental para colecionadores e fãs de NFT. O design é uma homenagem a um dos meus momentos mais icônicos no palco e uma oportunidade de obter uma peça rara da história da arte. Eu gosto disso!”
O Cryptobatz vem com outro novo recurso, os proprietários serão capazes de criar um novo NFT chamado “MutantBatz” por meio da “mutação” do Cryptobatz com outros colecionáveis.
A maioria dos NFTs faz parte do blockchain Ethereum, o que significa que são comprados e vendidos com Ether, a segunda criptomoeda mais importante depois do Bitcoin.