Advertisement
Advertisement
Advertisement

Ozzy: “eu estava enlouquecendo em casa”

19 outubro, 2023
Ozzy: “eu estava enlouquecendo em casa”

Foto: Neal Preston

 

Ozzy disse em uma nova entrevista que estava literalmente enlouquecendo em sua casa por estar parado devido a cirurgia que fez.

Advertisement

Segundo o site Mundo Metal, o procedimento ao qual passou o impede até hoje de excursionar e levar uma vida normal. Sendo assim, o veterano cantor começou a trabalhar em novos discos com uma frequência maior do que o de costume. Tudo isso, para não acabar enlouquecendo.

Em uma nova entrevista concedida a Brent Porche, da estação de rádio 93.3 WMMR, da Filadélfia (EUA), Ozzy confirmou que deverá mesmo entrar em estúdio no início do próximo ano para gravar mais um registro de inéditas.

Ozzy disse o seguinte:

“Estando parado por cerca de cinco anos por causa da cirurgia e da queda que tive, eu estava enlouquecendo em casa. Então conheci Andrew Watt e fizemos alguns álbuns juntos. E estou esperando ele ficar livre novamente para fazer outro álbum. Porque agora todo mundo quer usá-lo.

Pessoalmente, gosto de resolver as coisas antes de entrar em estúdio. Mas nos últimos álbuns tive que fazer diferente. Muito desses últimos discos foram compostos à medida que avançávamos no estúdio.”

Photo: Natacha Pisarenko

 

Questionado se o novo disco seguirá o mesmo padrão dos anteriores no sentido de trazer muitos convidados especiais, o madman respondeu com um simplório:

“Será talvez um”

 

Há pouco tempo, ele ainda deixou claro que pretende realmente começar as gravações no início de 2024, assim sendo, podemos esperar pelo sucessor de “Patient Number 9” para breve. Ele disse:

“Estou começando a trabalhar em novas músicas e gravaremos no início do próximo ano. Eu quero aproveitar meu tempo com esse tipo de coisa.”

 

Fonte: Mundo Metal – Fabio Reis

 

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM