Advertisement
Advertisement
Advertisement

“Now And Then” foi realmente a última música dos Beatles?

10 novembro, 2023
“Now And Then” foi realmente a última música dos Beatles?

The Beatles nos estúdios da Abbey Road em 1962. Crédito: Reprodução/Facebook

 

 

Advertisement

Peter Jackson, famoso diretor que trabalhou com os Beatles no clipe de “Now And Then”, falou a respeito da possibilidade de mais músicas da banda serem lançadas.

Em entrevista ao The Sunday Times, ele explicou como elas poderiam ser feitas: “Podemos pegar uma apresentação de Get Back, separar John e George e depois fazer com que Paul e Ringo adicionarem um refrão ou harmonias.”

“Você pode ter uma música decente. Mas eu ainda não conversei sobre isso com Paul.” Peter Jackson também revelou que é “certamente concebível” que os Beatles produzam mais músicas.

 

Peter Jackson e The Beatles

A música “Now And Then” não foi a primeira vez que os Beatles trabalharam com Peter Jackson. Eles já haviam colaborado para a realização do documentário Beatles: Get Back de 2021. O filme é resultado de uma série de filmagens que o diretor Michael Lindsay-Hogg fez na década de 1970 sobre o álbum Let It Be. Nesse novo registro, Peter Jackson trouxe uma série de imagens e áudios inéditos. Beatles: Get Back está disponível para streaming na plataforma do Disney+ e conta com três partes.

 

Fonte: Wikimetal – Bia Cardoso

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM