Advertisement
Advertisement
Advertisement

Nikki Sixx do Mötley Crüe tem vitória judicial contra perseguidora

5 fevereiro, 2024
Nikki Sixx do Mötley Crüe tem vitória judicial contra perseguidora

Nikki Sixx. Crédito: Reprodução/Facebook

Nesta quinta-feira, 1 de fevereiro, Nikki Sixx declarou atraves de suas redes sociais que recebeu honorários advocatícios pagos por uma das mulheres que o estava perseguindo e ameaçando seus familiares.

Advertisement

“As pessoas não podem fazer o que quiserem quando se trata da minha família. É importante que elas sejam responsabilizadas”. O baixista disse que agora só está aguardando a sentença.

 

Caso para o FBI

Segundo o site Wikimetal, em novembro de 2023, Sixx declarou publicamente que estava sendo ameaçado por duas mulheres.

“Como muitas outras figuras públicas, eu e minha família fomos assediados e ameaçados por uma perseguidora. Uma mulher perturbada do Tenessee, que eu nunca conheci ou sequer vi antes, atacou minha esposa e minha filha com ameaças de morte e lesões corporais. Não era apenas um troll da Internet, ela estava convencida de que tinha uma ligação comigo. O assédio durou muito tempo e ficou cada vez mais assustador, forçando-me a ir ao tribunal diversas vezes e obter ordens de restrição. Ela violou as ordens de restrição várias vezes. Como resultado, o tribunal considerou a conduta grave o suficiente para prendê-la por desacato.” (via Blabbermouth)

Já não bastasse apenas uma perseguidora, outra mulher também começou a ameaçar Nikki e sua família, chegando ao ponto de viajar até a casa onde eles moram.

“Uma coisa é ameaçar a minha segurança, mas quando se trata de ameaças graves contra a minha esposa e filhos, é mais do que alarmante” acrescentou.

O músico também aproveitou para agradecer ao trabalho do FBI e de todas as autoridades, investigadores e membros do sistema jurídico e judicial.

O primeiro caso ainda não foi a julgamento, pois foi necessário adiar a audiência devido às más condições climáticas. O pedido da acusação é que a ré seja sentenciada a três anos de prisão.

 

Shows e músicas inéditas em 2024

Enquanto a batalha judicial continua, o Mötley Crüe se prepara para diversos shows em 2024, com início em 3 de maio, no Hard Rock Hotel em Atlantic City.

A banda também está confirmada no line up de vários festivais durante o verão no Hemisfério Norte, como o Summerfest e o Welcome to Rockville.

Além disso, em dezembro do ano passado Nikki Sixx afirmou em sua conta no X/Twitter que o Mötley Crüe vai lançar músicas novas ainda esse ano.

 

Fonte: Wikimetal – Heloisa Melo

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM