Nenhum de Nós anuncia live show para o dia 28

A banda gaúcha Nenhum de Nós, um dos nomes mais representativos do pop rock nacional,  fará sua primeira “live show” em 2021, poucos dias antes de completar 35 anos de carreira. A apresentação acontece no dia 28 deste mês, às 21 horas, com cobrança de ingresso e transmissão pela plataforma Cubo Play.

Para uma banda de alta performance – foram mais de 2300 apresentações durante todos esses anos –, a transmissão ao vivo servirá para antecipar as comemorações desta longa carreira, iniciada em setembro de 1986, em Porto Alegre. Um show exclusivo para quem adquirir o acesso, repleto de sucessos.

Assim o quinteto poderá comemorar ao lado de seu público não só no Brasil, mas em outros países onde mantém base de admiradores, como Uruguai, Paraguai e Argentina.

Thedy Corrêa (vocais), João Vicente (piano e acordeão), Veco Marques  (violões de 6 e 12 cordas), Carlos Stein (violões) e Sady Homrich (bateria) apresentarão o melhor do repertório da banda, registrado em 17 discos, três DVDs e dois EPs, com hits como “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Julho de 83”, “Sobre o Tempo”,  “Eu Caminhava”, “Diga a Ela”, “Paraíso”, “Jornais”, “Ao Meu Redor”, “Camila, Camila”  e “Amanhã ou Depois”, entre outros.

Uma das referências do rock nacional, a banda gaúcha realizou lives corporativas e alguns shows no formato drive-in ao longo de 2020, além de poucos shows presenciais. Em novembro do ano passado, por exemplo, o Nenhum de Nós apresentou-se por três dias consecutivos no Teatro J. Safra, em São Paulo, com a venda total dos ingressos disponíveis – cerca de 60% da capacidade, por conta das regras sanitárias do município.

Veja abaixo o  hit “Você Vai Lembrar de Mim”

 

SERVIÇO:
Live dia 28 de agosto (sábado) às 21h
Onde: Plataforma Cubo Play
Informações: www.cuboplay.com.br
Quanto: Segundo lote com acesso a R$30,00 (trinta reais) no site da plataforma

 

Fonte: Portal Sucesso

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM