Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mötley Crüe: briga entre integrantes ganha novos capítulos

17 janeiro, 2024
Mötley Crüe: briga entre integrantes ganha novos capítulos

A briga de Mick Mars e sua ex-banda, o Mötley Crüe continua mas agora algumas novidades acontecem.

O advogado do guitarrista Mick Mars disse a revista Rolling Stones que a decisão final sobre “Mick ter sido cortado ilegalmente da banda” será decidida de forma privada. Em resumo, Mars entrou com uma ação contra a banda em abril de 2023, após anunciar sua despedida de turnês devido a problemas de saúde. O problema é que ele havia anunciado que continuaria fazendo parte da banda em estúdio, sendo substituído em turnê por John 5. Mas segundo ele, os outros membros da banda tentaram destitui-lo como acionista significativo nas participações do grupo por meio de uma assembleia de acionistas.

Segundo o site Mundo Metal, no interim, Mars contou a justiça que os membros tentaram faze-lo assinar um acordo que reduziria seus ganhos da turnê de 2023 de 25% para 5%. E futuramente esses acordos desceriam para 0%. Nick chegou a dizer para a revista Rolling Stones ano passado:

Advertisement

“Agora eles estão tentando tirar meu legado, minha parte no MÖTLEY CRÜE, minha propriedade do nome, da marca. Como você pode demitir o Sr. Heinz do ketchup Heinz? Ele é o dono. O legado de Frank Sinatra ou Jimi Hendrix dura para sempre e seus herdeiros continuam a lucrar com isso. Eles estão tentando tirar isso de mim. Eu não vou deixá-los.”

 

Em abril, o gerente da banda chamou os representantes de abusadores de idosos.

 

 

Ed Mcpherson, advogado de Mars, comemorou a decisão de 16 de janeiro, que confirmou um certo descaso sobre Nick pois a banda demorou muito para produzir alguns dos documentos solicitados:

“Finalmente, alguém, em algum lugar, disse a esses caras que eles não podem mais intimidar Mick. Estamos no meio de uma enorme arbitragem que decidirá se Mick deve desistir de suas ações ou não, se eles fizeram as coisas corretamente ou não. Obviamente, afirmamos que eles não fizeram nada corretamente. Mas eles sentem que estão acima das regras. E é disso que se trata este processo. eles estavam se sentindo acima das regras, e isso foi o juiz dizendo: ‘Não, você não está. você pode ter dado todos os documentos agora, mas não há mais nada para eu fazer, mas você vai pagar por isso.”

 

Ed finaliza:

“Acho que é uma grande vitória para Mick. Se eles querem reivindicar uma vitória, tudo bem. Mas isso é alguém finalmente dizendo a Mick: ‘Não, você não está louco. Esses caras estão intimidando você. E nós não estamos vou deixar isso acontecer.’”

 

Mais novidades sobre o caso de Mars e o Mötley Crüe sairá em breve!

 

Fonte: Mundo Metal – Yurian ‘Dollynho’ Paiva

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM