Advertisement
Advertisement
Advertisement

Morrissey alega “exaustão física” e cancela shows no Brasil

29 janeiro, 2024
Morrissey alega “exaustão física” e cancela shows no Brasil

Foto via Shutterstock

 

Depois de cancelar em cima da hora dois shows comemorativos nos Estados Unidos, o cantor britânico Morrissey também pulou fora de toda a turnê que faria na América Latina, incluindo as duas apresentações no Brasil.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, os shows estavam marcados para os dias 22 de fevereiro, em São Paulo, e 24 em Brasília. Originalmente, a passagem do ex-Smiths por aqui estava marcada para setembro de 2023, mas foi adiada após ele contrair dengue.

Dessa vez, segundo um comunicado da produtora dos shows no México, Morrissey apresentou “um quadro de esgotamento físico” e foi orientado a permanecer em Zurique, na Suíça, onde vive atualmente.

Além de México e Brasil, o cantor ainda se apresentaria na Argentina, Chile, Colômbia e Peru. A Free Pass, que produziria as apresentações por aqui, ainda dará detalhes sobre o reembolso para quem tinha ingressos.

A Freepass, uma das produtoras dos shows aqui no Brasil, confirmou a informação e emitiu o seguinte comunicado:

Lamentamos informar que, por motivos alheios à Free Pass e à Onstage, os shows do artista Morrissey programados para acontecer no dia 22 de fevereiro no Espaço Unimed em São Paulo, e no dia 24 de fevereiro em Brasília no Opera Hall foram cancelados, assim como todas as outras datas agendadas para a América Latina.

‘Morrissey está sob supervisão médica devido à exaustão física. Foi ordenado que descanse por duas semanas e ele permancerá em Zurique’, informa Donnie Knutson.

Em breve informações sobre reembolso.

Desde já agradecemos a compreensão do público.

 

Morrissey também cancelou shows comemorativos nos EUA

Na noite de quinta-feira (25), o músico já tinha cancelado em cima da hora dois shows especiais que faria na Califórnia neste fim de semana, comemorando 20 anos do álbum You Are The Quarry. Na ocasião, ele alegou apenas “circunstâncias imprevistas”.

Esses seriam as duas únicas apresentações para celebrar o sétimo disco solo do cantor, lançado em 2004 e que conta com sucessos como “First of the Gang to Die” e “Irish Blood, English Heart”.

Segundo um levantamento do portal WeHeartMusic, Morrissey já cancelou mais de 300 shows desde que iniciou sua carreira solo, em 1988.

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM