Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mike Shinoda (Linkin Park) revela qual a banda da nova geração do Metal que lhe conquistou

28 novembro, 2023
Mike Shinoda (Linkin Park) revela qual a banda da nova geração do Metal que lhe conquistou

Crédito: reprodução

 

Mike Shinoda conversou com a NME sobre sua fase atual na carreira e aproveitou para falar sobre o que ele tem escutado nos últimos tempos. Ao comentar sobre as bandas do momento, o vocalista do Linkin Park revelou alguns dos nomes que mais chamaram sua atenção recentemente.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, para Mike, o Sleep Token se destaca bastante na cena do Metal, e nós já falamos mais sobre o misterioso grupo. O artista ainda citou dois artistas de veias mais experimentais do Pop: Jean Dawson e Brakence.

 

Ele explicou (via NME):

Coisas que estou ouvindo agora… Eu realmente amo Jean Dawson. Eu amo Brakence. Sleep Token, tenho ouvido muito deles… Acho que alguém do Reino Unido disse ‘Você já ouviu isso?’. Foi você mesmo? E eu zombei de você por isso, lembra? Eu estava tipo, ‘Vocês sempre têm essa banda quente e vocês ficam tipo, ‘Ah, todo mundo está ouvindo isso. Isso é o que ouvimos’’, e eu pensei ‘Por que é tudo sempre sobre a moda com vocês?’. Então, eu fui e ouvi e pensei, ‘Ah! Na verdade, eu já ouvi essa banda.’ Agora eu sei por que todo mundo está falando sobre eles, porque o novo álbum [‘Take Me Back To Eden’] é realmente uma aventura. É realmente estranho para mim, da melhor maneira possível.

Vale lembrar que fizemos uma resenha sobre Take Me Back To Eden.

Mike Shinoda lançou o single solo “Already Over”

No mês passado, Shinoda compartilhou o novo single solo “Already Over” e, desde então, tem procurado novos talentos em todo o mundo para trabalhar em versões reimaginadas da faixa.

Até agora, artistas de Sydney e Los Angeles já tiveram a oportunidade de repaginar a música e, na conversa, Mike disse que os fãs têm aprovado seu projeto fora do Linkin Park:

Tem sido muito positivo e uma das coisas que tenho gostado muito. Como você sabe, há um DNA familiar na música, então, os fãs do Linkin Park estão adorando. Os comentários em particular têm sido muito positivos e é sempre uma sensação boa quando você faz algo e as pessoas gostam. Quero lançar música, mas também quero fazer mais com ela – outras coisas que talvez sejam um pouco mais envolventes. Neste momento, temos um jogo em andamento no site [onde] as pessoas estão acumulando pontos para poder ganhar prêmios. O grande prêmio é uma pintura física real que eu fiz e alguém vai ganhar este mês. Existem algumas outras coisas também. É mais aprofundado. Normalmente, eu não faço tantas coisas por um single.

 

Vale lembrar que, no início do ano, Shinoda se uniu a Kailee Morgue para gravar “In My Head” para a trilha sonora de Pânico VI (2023). Confira o resultado da faixa, assim como a entrevista na íntegra, logo abaixo!

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

 

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM