Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mike Portnoy toca “Pull Me Under” na íntegra pela primeira vez em 13 anos

23 dezembro, 2023
Mike Portnoy toca “Pull Me Under” na íntegra pela primeira vez em 13 anos

Reprodução/Facebook

 

Mike Portnoy foi convidado pelo canal do YouTube Drummeo, para tocar e explicar partes da composição da faixa “Pull Me Under“.

Advertisement

A música é a abertura do disco “Images and Words” do Dream Theater, e é o primeiro a contar com James LaBrie nos vocais, sendo escolhida para ser um dos singles do registro e sendo responsável por mostrar o DT ao mundo.

Segundo o site Confere Rock, está é a primeira vez que Portnoy toca a música na íntegra em mais de 13 anos, desde que deixo o Dream Theater em 2010.

Em outubro de 2023, foi anunciado que após mais de uma década longe do seu “bebê”, Mike está retornando a casa e reassumindo o posto de baterista, novamente. Segundo ele próprio, ele terá de “achar o seu lugar” sem pisar em ninguém com o seu retorno, se referindo a sua nova dinâmica junto ao DT. Um novo disco deve ser lançado em 2024.

Portnoy escreveu em suas redes sociais sobre a participação no Drummeo e diz “Pull Me Under” não é o único conteúdo que gravaram:

Eu me diverti muito no Drumeo! Filmamos muuuito conteúdo que será revelado lentamente nos próximos meses… aqui está a primeira de MUITAS músicas/vídeos que virão!

Eu não tocava essa música há mais de 13 anos! A música que começou tudo para nós…” 

 

 

Fonte: Confere Rock – Marcio Machado

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM