Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mike Mangini não teve “aviso prévio” sobre retorno de Portnoy ao Dream Theater

24 janeiro, 2024
Mike Mangini não teve “aviso prévio” sobre retorno de Portnoy ao Dream Theater

Foto: Reprodução/Facebook

 

Mike Mangini conversou com Chris Akin Presents…, onde ele falou sobre como foi receber a notícia do retorno de Mike Portnoy ao Dream Theater, e o baterista diz que tudo “foi de imediato, sem aviso prévio”. Ele diz:

Advertisement

“Imediato. Mas é como… Então o peixe sai da água, é imediato, mas o peixe estava nadando por um tempo. Onde estava o peixe? Tanto faz.

A razão pela qual foi fácil lidar com isso – muito fácil, na verdade – eu estava tipo, ‘Oh, ok. Sim. Sim. O cara original de volta à banda.’ Entendi, entendi. E não precisei passar por um menu suspenso; não precisei fazer isso. Foi só olhar para ele e dizer: ‘Ok.’ E além disso, não sei se foi intuitivo, instintivo ou intelectual… mas deixei tantas coisas em cima da mesa durante tantos anos – a publicação de mais livros, as aulas que quero dar, a interação que o meu próprio autodesenvolvimento vem em grande parte do fato de eu ter que ensinar e falar sobre isso com as pessoas. Em algum momento, quero dizer, vejo o quadro completo, a grade, e sei o que não posso fazer, e isso me inspira.

Mas, de qualquer forma, a resposta à sua pergunta é: recebi uma ligação, entendi a ligação e disse: ‘Ok, vamos fazer uma declaração conjunta. E então, no dia seguinte, eu disse, ‘Ok’. Estou tomando café e, literalmente, no meu think tank, olhando minha lista e pensando: ‘Como vou concluir esse trabalho agora? Preciso consertar isso ou fazer aquilo. Tenho muito que fazer. ‘ As instalações do meu estúdio estavam em construção, havia coisas que precisavam ser consertadas. Eu estava tipo, ‘Deixe-me deixar todas essas coisas acontecerem, respirar e terminar essas coisas.’ Então essa era a minha mentalidade. Não posso dizer nada diferente porque era isso.”

Segundo o site Mundo Metal, Mangini foi questionado como ele se controlou emocionalmente ao receber a notícia de que estaria perdendo o posto para o retorno do baterista original. Ele responde:

“Bem, porque não sei se esse é o quadro completo. Não sei se foi isso que aconteceu de fato. E nem me permito pensar nisso. As pessoas decidem as coisas e eu respeito isso. É só isso. é o que é.”

A entrevista completa pode ser vista abaixo.

 

Fonte: Confere Rock – Marcio Machado

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM