Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mick Jones, do Foreigner, revela batalha contra a doença de Parkinson

23 fevereiro, 2024
Mick Jones, do Foreigner, revela batalha contra a doença de Parkinson

Foto: Mark Horton

 

O guitarrista fundador do Foreigner, Mick Jones, revelou que tem lutado contra a doença de Parkinson nos últimos anos. O lendário roqueiro revelou seu estado de saúde em uma carta aberta aos fãs.

Advertisement

Segundo o site Big Rock N’ Roll, Jones é o único membro original que ainda resta no Foreigner, que está entre os indicados ao Rock & Roll Hall of Fame deste ano. Nos últimos anos, ele raramente se apresentou com a banda e agora revelou que foi sua luta contra a doença de Parkinson que o manteve fora do palco.

Nas redes sociais do Foreigner, Jones escreveu o seguinte:

Os fãs devem estar cientes de que já há algum tempo não tenho me apresentado no palco com a banda. Vários anos atrás, fui diagnosticado com doença de Parkinson. Quero que todos saibam que estou bem. No entanto, sempre gostei de estar no meu melhor quando me apresentei no palco e, infelizmente, no momento, acho isso um pouco difícil. Ainda estou muito envolvido com o Foreigner e continuo presente. O Parkinson é uma luta diária; o importante é perseverar e lembrar da carreira maravilhosa que tive na música. Agradeço a todos os fãs que apoiaram o Foreigner ao longo dos anos e continuam a assistir aos nossos concertos – quero que saibam que agradeço o seu apoio; sempre significa muito para mim, mas especialmente neste momento da minha vida. -Mick Jones

Jones, que completou 79 anos em dezembro, formou o Foreigner em 1976 e continua sendo o único membro constante da banda desde então. Ele co-escreveu a maioria de seus maiores sucessos, incluindo “Cold as Ice”, “Hot Blooded”, “Waiting for a Girl Like You” e “I Want to Know What Love Is”, entre outros.

Nas recentes turnês do Foreigner, Jones tocava algumas músicas todas as noites, se é que aparecia. Nos últimos 13 anos, Bruce Watson tem tocado principalmente guitarra na banda.

 

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM