Advertisement
Advertisement
Advertisement

“Meu herói”: Zakk Wylde se emociona em mensagem para Ozzy Osbourne após anúncio de aposentadoria das turnês

3 fevereiro, 2023
“Meu herói”: Zakk Wylde se emociona em mensagem para Ozzy Osbourne após anúncio de aposentadoria das turnês

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, em reação à decisão do Príncipe das Trevas, o guitarrista Zakk Wylde, colaborador de longa data de Ozzy e líder do Black Label Society, foi ao Instagram nas primeiras horas desta quinta-feira (2) para comentar a decisão do veterano cantor (via ThePRP):

Oz, continue puxando ferro, mantenha-se forte e positivo. Todos estão orando e torcendo por você. Sua força, resiliência e seu coração de leão são apenas algumas das muitas razões para você ser um herói para mim e para milhões em todo o mundo. Quando você estiver pronto para ir, nós iremos. Eu te amo, Oz. Zakk. Abraços e beijos.

Confira a publicação ao final da matéria!

Advertisement

 

Judas Priest também comentou o anúncio de Ozzy Osbourne

O comunicado da aposentadoria de Ozzy gerou bastantes comentários na indústria e muitas bandas reagiram ao anúncio. Uma delas foi o Judas Priest, que tocaria junto com o vocalista em seus shows cancelados:

Enviamos todo o nosso amor e apoio a Ozzy e agradecemos aos nossos fãs no Reino Unido e na Irlanda, especialmente por sua lealdade ao ficar conosco. No momento, estamos procurando oportunidades viáveis ​​para nos vermos novamente em breve e publicaremos atualizações de acordo.

 

Você pode ver a postagem do Judas Priest mais abaixo.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM