Advertisement
Advertisement
Advertisement

Metallica: vídeo reúne as piores viradas de bateria de Lars Ulrich

12 janeiro, 2024
Metallica: vídeo reúne as piores viradas de bateria de Lars Ulrich

Foto: Reprodução/Facebook

 

Ame ou odeie: assim é o estilo de tocar bateria de Lars Ulrich, do Metallica. Com mais de 40 anos de uma carreira consagrada, o músico dinamarquês nunca escapou de críticas especialmente com relação às suas viradas e improvisações nos shows.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o canal Eternal no YouTube, que faz paródias e montagens envolvendo a banda de James Hetfield, reuniu momentos de Lars que são, digamos, pouco inspirados.

O vídeo mostra o baterista perdendo o momento certo da virada ou às vezes saindo do tempo em clássicos do Metallica como “Sad But True” e “Master of Puppets” nas apresentações ao vivo e ensaios do grupo.

A montagem já se aproxima de 2 milhões de visualizações mostrando que, concordem ou não, muita gente se interessa pelo assunto. Assista abaixo e tire suas conclusões!

James Hetfield diz que Lars Ulrich não ensaiava

Vale lembrar que, recentemente, após o show do Metallica no histórico festival Power Trip, o próprio James Hetfield revelou que Lars Ulrich não ensaiava para os shows da banda até cerca de cinco anos atrás.

Em episódio do podcast The Metallica Report, o vocalista brincou dizendo que “foi ótimo” que Lars tenha decidido treinar exaustivamente para aquela performance.

As piores viradas de bateria de Lars Ulrich

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM