Advertisement
Advertisement
Advertisement

Metallica: Lars Ulrich atribui ‘ignorância dos fãs’ ao falar da aceitação do álbum ‘Lulu’

16 março, 2023
Metallica: Lars Ulrich atribui ‘ignorância dos fãs’ ao falar da aceitação do álbum ‘Lulu’

Segundo o site Mundo Metal, mais uma vez o baterista Lars Ulrich do Metallica defendeu o controverso disco ‘Lulu’, lançado como uma espécie de colaboração entre a banda e Lou Reed. Lars Ulrich disse que o disco ‘envelheceu extremamente bem’ e culpou a ‘ignorância’ dos fãs pelo fato do registro não ter sido bem aceito.

No livro póstumo de Lou Reed, “The Art Of The Straight Line: My Tai Chi”, lançado via HarperOne, Lars disse sobre o disco:

“Que porra é essa em ‘Lulu’ que gerou esse tipo de reação? Eu não consigo entender, mas anos depois, ele envelheceu extremamente bem. Ainda soa como um baita filho da puta. Então eu só posso atribuir esta reação à ignorância… Isso levou nossos fãs a um lugar que eu gostaria que eles fossem com mais frequência. Talvez fosse um momento melhor para lançá-lo agora com o que está acontecendo no mundo, o caos. Não sei, mas estou muito orgulhoso desse disco… James Hetfield e eu estávamos descobrindo maneiras de fazer aquilo através de uma peça musical e então Lou olhou e disse, ‘É isso. Não vou fazer outra porra de tomada disso. Não é assim que costumamos trabalhar’, mas foi tão lindo e ótimo a coisa toda.”

Advertisement

 

Fonte: Mundo Metal – Yurian ‘Dollynho’ Paiva

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM