Advertisement
Advertisement
Advertisement

Metallica entra na zoeira e tira onda de “St. Anger” em publicação nas redes sociais

19 janeiro, 2024
Metallica entra na zoeira e tira onda de “St. Anger” em publicação nas redes sociais

Crédito: Reprodução

 

Depois de renovar seu público com Stranger Things e lançar o disco 72 Seasons, em que reflete sobre o amadurecimento, o Metallica parece cada vez mais seguro do seu trabalho e não foge mais de alguns temas polêmicos.

Advertisement

Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16), a banda embarcou na famosa piada (com boas doses de verdade) envolvendo o álbum St. Anger, 2003, de que a caixa da bateria tocada por Lars Ulrich é estridente e mal equalizada.

Ao anunciar que quatro faixas do disco estão disponíveis no aplicativo Fender Play, que ensina a tocar clássicos do Rock na guitarra, o grupo de James Hetfield brincou dizendo que St. Anger é “o disco favorito” dos fãs:

O disco favorito de todo mundo agora está no Fender Play! Tire a poeira da sua guitarra (desculpe, a caixa da bateria vai ter que esperar até outro dia) e comece a aprender ‘Frantic’, ‘St. Anger’, ‘Some Kind of Monster’ e ‘The Unnamed Feeling’.

St. Anger, do Metallica

Outro exemplo da “zoeira” entre Hetfield e Ulrich aconteceu recentemente, quando o vocalista do Metallica disse sem papas na língua que o baterista não ensaiava para os shows da banda até cerca de cinco anos atrás. Saiba mais aqui.

Em tempo, St. Anger foi o oitavo álbum da banda e o único como um trio, já que o baixista Jason Newsted deixou o grupo antes da gravação e Robert Trujillo só entrou depois. O disco rendeu quatro singles, exatamente os citados pela banda no post desta semana.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM