Advertisement
Advertisement
Advertisement

Max Cavalera diz em nova entrevista que “nunca ouviu nenhum disco do Sepultura” desde que deixou a banda

18 janeiro, 2024
Max Cavalera diz em nova entrevista que “nunca ouviu nenhum disco do Sepultura” desde que deixou a banda

Foto: Reprodução/Facebook

 

Max Cavalera falou com o Dr. Music, onde ele foi questionado se ouviu algum disco do Sepultura após deixar a banda. Ele responde:

Advertisement

 “Não. É como… As pessoas dizem que se você termina com sua esposa e ela se casa com outra pessoa, você realmente não vai ao Facebook e vê o que eles estão fazendo. Você mantém distância. Eu me sinto assim. Então, não tenho interesse. Tenho muitas coisas para me manter ocupado. É uma pergunta justa, e tenho certeza que muitas pessoas se perguntam sobre isso, mas, sim, eu não ouvi nada.”

 

Em 2015, Max já havia respondido essa questão, e na ocasião, ele foi mais ríspido, dizendo em entrevista ao Sticks For Stones e recordado pelo Blabbermouth:

“Porra, não! Eu não dou a mínima para o Sepultura ou para o que eles estão fazendo. Acabei de ouvir dos fãs que as pessoas não gostam de seus álbuns, e eles são uma merda, e a banda apenas indo para baixo e para baixo, e, eu não sei… eu realmente não me importo, não me importo menos com o que eles estão fazendo. Isso não me preocupa nem um pouco. Eu tenho minhas coisas funcionando, e, para mim, é tão triste ver uma banda que era tão importante e especial nos anos 90 virar uma merda dessas tão rápido. Mas seja o que for, é isso que eles estão fazendo. Mas eu tenho minhas coisas, eu’ tenho minhas coisas para fazer e estou orgulhoso do que fiz com elas. Fizemos ótimos discos e fizemos coisas legais, e isso ficará lá para sempre, e vou deixar por isso mesmo.”

 

Max disse ainda que não considera os ex companheiros seus amigos e sobre se há alguma chance dele chamar algum desses nomes para algo juntos:

“Na verdade não, porque há muita animosidade e más vibrações naquele acampamento, e muitas coisas ruins aconteceram entre nós e eles. Então, sim, eu não faria isso, cara. Eu realmente não me importo. Tipo, a vida continua. Para mim, tipo, estou mais focado no momento, no que tenho pela frente e tenho muito em na minha frente. Muitos projetos… Então, tenho que seguir em frente.”

 

 

 

Fonte: Confere Rock – Marcio Machado

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM