Advertisement
Advertisement
Advertisement

Matanza Ritual e Massacration: O duelo de gigantes em turnê inédita

13 dezembro, 2023
Matanza Ritual e Massacration: O duelo de gigantes em turnê inédita

Crédito: Raony Correia

 

Bandas se reúnem em uma turnê inédita com ambas apresentando repertórios completos com grandes hinos do rock nacional

Advertisement

De um lado, o rock áspero, sujo e agressivo do Matanza Ritual. Do outro, o heavy metal clássico e épico do Massacration. Esses dois universos, quando se encontram, são capazes de mover multidões ávidas por riffs de guitarra furiosos e vocais marcantes. É isso que vai acontecer em 2024, quando esses dois os grupos se unem na Mata e Amassa – The Crazy World Tour.

Confira a confirmação da primeira data da turnê, em postagem da Top Link Musichttps://www.instagram.com/p/C0wd9Xmg1sG

A primeira data confirmada será em Porto Alegre, dia 03 de março, na URB Stage. Os ingressos estão à venda pela Bilheto.

Como comprovado em seus mais recentes e aclamados videoclipes, os grupos sabem como se portar em um duelo. O Matanza Ritual conta com explosões e sessões de tortura nas cenas do impactante videoclipe de “Morte Súbita”, single lançado no último dia 08 de dezembro. Por sua vez, o Massacration aposta em uma pegada mais medieval, se utilizando de reluzentes espadas em uma sangrenta batalha no videoclipe “Metal Warferas”, single lançado no começo de dezembro, uma obra cinematográfica que faz parte de uma trilogia de videoclipes medievais.

Esse verdadeiro duelo – no qual a violência ficará restrita ao campo musical – de gigantes terá um vencedor: o público, que poderá desfrutar ao vivo de dois dos mais importantes nomes do rock nacional no mesmo palco, com ambas as bandas apresentando seus repertórios completos. Ou seja, as duas serão as bandas principais. As datas e demais detalhes serão divulgados em breve pela produtora Top Link Music.

A representação do Deus Metal na Terra, Detonator, comenta essa vindoura jornada: “De tempos em tempos, o Massacration faz um show de caridade, dividindo palco com bandas carentes do Brasil. Já fizemos isso com o Angra e o Sepultura, que explodiram depois da nossa ajuda. Dessa vez, vamos dar oportunidade ao… Matança o nome, né? Somos assim, fazer o que? Gostamos de ajudar”.

Um dos personagens mais viscerais do rock nacional, Jimmy London é a voz e o rosto do Matanza Ritual. E o próprio comenta: “Apesar da idade e da mão meio frouxa, o Massacration continua sendo a maior banda do mundo, sem dúvidas. Afinal de contas, as outras bandas saíram correndo depois de ouvirem o Detonator cantar. Só o que posso dizer é que vai ser um sofrimento sem tamanho, e eu só espero que dê muita grana mesmo…”.

O Matanza Ritual encabeçou um festival com seu próprio nome, lotando a Audio, em São Paulo, realizou uma extensa agenda de shows pelo Brasil em 2023 e lançou singles inéditos que cativaram o público do Rock. O Massacration também pegou a estrada, e iniciou a trilogia de clipes medievais com “Metal is My Life”, que ultrapassou a impressionante marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Divulgação

 

 

Fonte: TopLink – Clovis Roman

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM