Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mark Tremonti explicou como está o processo do sucessor de ‘Walk The Sky’

11 dezembro, 2021
Mark Tremonti explicou como está o processo do sucessor de ‘Walk The Sky’

Apesar dos recentes lançamentos de Myles Kennedy na carreira solo e Mark Tremonti na banda Tremonti, os fãs de Alter Bridge podem ficar tranquilos: a banda pretende começar as gravações do próximo álbum ainda no primeiro semestre de 2022.

O sucessor de Walk The Sky (2019) ainda está em fase inicial de concepção, conforme contou Tremonti em entrevista ao MetalTalk, de acordo com transcrição da Blabbermouth. “Estamos planejando ir para o estúdio em abril e maio para gravar o próximo álbum do Alter Bridge. Mas, no momento, eu e Myles não trocamos ideias, estamos apenas trabalhando separadamente. Scott Phillips [baterista] viria aqui hoje para eu mostrar algumas ideias”, contou. “Vou escrever músicas e vou pensar em arranjos com Scott.

Vamos fazer demos e acho que eu e Myles vamos nos reunir, comparar demos e espero que a gente esteja pronto até abril. Estamos dando o nosso máximo para isso”.

Advertisement

Em agosto, o guitarrista já tinha comentado sobre o planejamento de fazer uma nova turnê com a banda no inverno do próximo ano, que começa em dezembro de 2022 e se estende até março de 2023 na América do Norte. Antes disso, o projeto Tremonti e a parceria de Myles com Slash e The Conspirators estarão nas próprias turnês.

 

Fonte: Wikimetal – Larissa Catharine Oliveira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM