Advertisement
Advertisement
Advertisement

Luana Dametto (Crypta) é indicada ao prêmio de Melhor Baterista de Metal do Mundo

22 dezembro, 2023
Luana Dametto (Crypta) é indicada ao prêmio de Melhor Baterista de Metal do Mundo

Crédito: reprodução

 

Nesta quarta-feira (21), Luana Dametto, baterista da Crypta, compartilhou com seus seguidores no Instagram que foi indicada ao prêmio Drumeo na categoria “Baterista de Metal do Ano”.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a disputa não será fácil e a brasileira encara como adversários simplesmente os músicos Lars Ulrich, do Metallica; II, do Sleep Token; Tanner Wayne, do In Flames; e Patrick Galante, do Ice Nine Kills.

 

Em sua publicação, Luana escreveu:

Tenho a honra de anunciar que fui nomeada pela Drumeo na categoria de “baterista de Metal do ano”! Só de ser nominada já significa muuito pra mim! Se você quiser votar pra mim ou pra qualquer outro baterista da categoria, siga o link na minha bio! 💪🏻 A votação começa agora e vai apenas até dia 25, então não perca a oportunidade de votar! 🥁 Valeu demais!

 

Toda a sorte para ela! O anúncio dos vencedores será feito ao vivo no canal do Drumeo no dia 25 de Janeiro e você pode conferir algumas performances de Luana ao final da matéria.

Crypta divulgou o single “Stronghold”

Semanas atrás que a Crypta disponibilizou o lyric video oficial da faixa “Stronghold”, que apresenta uma poderosa introdução e é considerada uma das músicas mais detalhadas e melódicas do segundo álbum de estúdio do grupo, o elogiado Shades of Sorrow (2023).

Com o sucessor do aclamado Echoes of the Soul, a Crypta tem consolidado seu nome na cena atual de Death Metal no Brasil e no mundo. Que venha muito mais!

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM