Advertisement
Advertisement
Advertisement

“Lixo fácil”: Keith Richards (Rolling Stones) detona música Pop e Rap em nova entrevista

26 setembro, 2023
“Lixo fácil”: Keith Richards (Rolling Stones) detona música Pop e Rap em nova entrevista

Reprodução/YouTube

 

 

Advertisement

Como sempre, parece que Keith Richards anda sem papas na língua e não fez a menor cerimônia ao criticar alguns gêneros musicais em entrevista ao Telegraph.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o guitarrista dos Rolling Stones, de 79 anos, explicou na conversa por que não suporta música Pop e também teve duras palavras ao falar do Rap.

Ele destacou que, para ele, o interessante é ouvir música com “pessoas tocando instrumentos” (via UCR):

Não quero começar a reclamar da música pop. Sempre foi um lixo. Quero dizer, esse é o objetivo. Eles tornam tudo o mais barato e fácil possível e, portanto, sempre soa igual; há muito pouco sentimento nisso. Gosto de ouvir música com pessoas tocando instrumentos. Ou seja, não gosto de ouvir a ‘muzak’ sintetizada de plástico, como costumávamos chamar; o que se ouve em elevadores, que agora é o normal.

 

Na sequência, Richards falou especificamente sobre o Rap:

Eu realmente não gosto de ouvir pessoas gritando comigo e me dizendo que é música, também conhecido como Rap. Isso eu já tenho sem sair de casa.

 

Rolling Stones anunciaram novo álbum com muitas participações

O novo álbum dos Stones, Hackney Diamonds, contará com as participações especiais de Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John e Lady Gaga, além do ex-baxista Bill Wyman e algumas gravações do saudoso baterista Charlie Watts.

Em um momento mais positivo do papo com o Telegraph, Richards comentou sua expectativa para a próxima turnê, que deve ser iniciada após o lançamento do disco em 20 de Outubro:

Estou morrendo de vontade de colocar os dentes em algumas dessas músicas no palco, se Deus quiser e o riacho não secar. Os músicos são um grupo estranho, mas se você tocar com as pessoas certas, a vida de um músico pode ser muito boa. É uma viagem fascinante… e ainda não acabou.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM