Advertisement
Advertisement
Advertisement

Liam Gallagher diz que Noel arruinou a vida de muita gente após o fim do Oasis: “acha que é o cara”

15 janeiro, 2024
Liam Gallagher diz que Noel arruinou a vida de muita gente após o fim do Oasis: “acha que é o cara”

Foto: Divulgação/Supersonic

 

O Oasis encerrou suas atividades em 2009 e, de lá para cá, os irmãos Gallagher, que já brigavam bastante dentro da banda, nunca pararam de se alfinetar.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, em entrevista para o The Guardian, Liam Gallagher foi questionado sobre uma briga nos bastidores do festival Rock en Seine, em Paris, que terminou com Noel Gallagher deixando o local para nunca mais voltar.

Ao relembrar a situação, Liam disse que até faria algo diferente se pudesse voltar àquela noite de quase 15 anos atrás – mas não seria exatamente algo que iria apaziguar a situação. De acordo com ele, seu arrependimento é de ter batido apenas em Noel, já que ele também acha que o empresário da banda na época, Marcus Russell, merecia ter levado alguns sopapos.

Aliás, Liam chamou os cinco anos que se seguiram ao fim do grupo com seu irmão de “um pesadelo absoluto”, afirmando ainda que Noel arruinou a vida de muita gente e pensa que ele é “o cara” (via TheGuardian):

Havia 40 ou 50 pessoas trabalhando para o Oasis. De repente, todos estavam desempregados. Enquanto isso, ele sai com seu violão e sua esposa, se divertindo muito. Não houve conversa. Eu não o vi e não nos veremos. Eles estão presos nos próprios mundinhos, todos eles. O que eu sei é que eu tenho aprendido a ser humilde. E fico feliz por isso, porque me tornou uma pessoa melhor. Mas ele não é. Ele ainda anda por aí pensando que é o cara, mas veremos.

 

De que lado você fica nessa briga? Vale lembrar que, recentemente, Liam lançou a inédita “Just Another Rainbow” em parceria com John Squire. Ouça ao final da matéria!

 

Noel Gallagher acusou Liam de tentar “reescrever” história do Oasis

Noel chegou a acusar Liam de tentar “reescrever” a história do Oasis.

Isso porque seu irmão mais novo prometeu tocar o disco de estreia Definitely Maybe (1994) na íntegra, além de incluir alguns lados B da época no repertório que será apresentado ao lado do guitarrista e cofundador da banda Paul “Bonehead” Arthurs.

Apesar de Liam ter declarado diversas vezes que está ansioso para um dia se reunir com seu irmão, Noel parece estar cada vez menos convencido de que isso seja verdade.

 

 

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM