Advertisement
Advertisement
Advertisement

Lars Ulrich vê ‘Stranger Things’ como porta de entrada para som do Metallica

23 maio, 2023
Lars Ulrich vê ‘Stranger Things’ como porta de entrada para som do Metallica

Segundo o site Wikimetal, Lars Ulrich revelou em entrevista à Rock City que vê Stranger Things como porta de entrada da música do Metallica a novos públicos. A faixa “Master Of Puppets“, que esteve presente na quarta temporada da série em 2022, teve uma repercussão estrondosa entre diversas gerações de fãs.

“Desta vez percebi, já que estou dando entrevistas há duas ou três semanas e acho que a sensação é meio que a mesma com os outros caras da banda, que quando éramos mais jovens gastávamos muito tempo explicando ao mundo o que estávamos fazendo e nos preocupávamos muito em definir de forma clara quais eram nossas intenções. Mas hoje temos menos interesse nisso, eu diria que praticamente hesitamos e temos receio de tentar fazer isso”, contou o baterista (transcrição via Blabbermouth).

“Hoje fico feliz apenas em ver que a música pesada e o rock ainda têm um lugar, ver tantos jovens se conectando com a música novamente. Eu vejo isso nos meus filhos; vi nos últimos nove meses o fenômeno de Stranger Things, com tantos garotos descobrindo ‘Master Of Puppets’, e isso talvez acabe sendo uma porta de entrada para mais músicas do Metallica ou para mais música pesada em geral”.

Advertisement

“Então eu vejo que ainda existe em todo o mundo um despertar quando as crianças têm 12, 13, 14 anos, para se envolverem com música e como fazemos parte dessa descoberta se torna algo incrível. Acho que, à medida que envelhecemos, fazemos o melhor que podemos. Mas é bom, com certeza, levar a música adiante e tentar sempre fazer o melhor que pudermos. Ainda parece que, se nossos corpos e diferentes braços e cotovelos e pescoços e mãos e joelhos e gargantas e costas, ou o que for, puderem aguentar, esperamos ter alguns bons discos restantes e alguns bons anos. Então vamos prosseguir com isso e continuar levando música pesada ao mundo”.

Anteriormente, o grupo deu um puxão de orelha em fãs irritados com público vindo da série.

 

Cartaz de ‘Stranger Things’ e Lars Ulrich, do Metallica. Crédito: Divulgação e Reprodução/Facebook

 

Fonte: Wikimetal – Maria Fernanda Baptista

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM