Lars Ulrich Diz Que É Muito Cedo Para Pensar Em Um Novo Álbum Do Metallica

Em recente entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, o baterista Lars Ulrich disse que é muito cedo para pensar em um novo álbum de estúdio do Metallica, o sucessor de Hardwired… To Self-Destruct, lançado em 2016.

“Estamos no caminho, temos nos mantidos bem ocupados, no entanto, é muito cedo para falar sobre um novo álbum”, disse Lars. “Mas é animador pensar nas possibilidades, já que estamos nos sentindo rejuvenescidos e prontos para voltar com tudo”, completou o músico.

Vale relembrar que o frontman James Hetfield em entrevista ao podcast The Fierce Life, no começo deste ano, afirmou que a banda já compôs algumas canções, durante esse período de quarentena. “Vamos ver quantas dessas músicas curtimos, depois pensaremos lançar alguma coisa. Sim, somos egoístas a tal ponto e gostamos do material que compomos”, comentou James em tom de brincadeira.

E por falar em Metallica, a banda se apresentou no programa Jimmy Kimmel Live! na noite da última sexta-feira (10) para promover o box especial lançado em comemoração aos 30 anos do álbum autointitulado da banda, mais conhecido como Black Album. Assista mais abaixo.

Durante sua participação no programa, a banda tocou duas canções, sentou-se para uma entrevista e participou de um quadro onde os quatro membros do grupo leram resenhas negativas feitas por usuários da Amazon sobre o clássico álbum de 1991.

“Este é de longe um dos crimes mais repugnantes já cometidos contra a música”, leu o baterista Lars Ulrich. O frontman James Hetfield acrescentou: “Este álbum é uma merda, triste mas é verdade! Comprei quando foi lançado e fiquei horrorizado ao ouvi-lo, o joguei de uma ponte e vi um caminhão destruí-lo.”

Durante a entrevista, o Metallica falou sobre como o disco ganhou o apelido de Black Album e mencionou o elogio de Elton John a Nothing Else Matters, feito na quinta-feira (09) no The Howard Stern Show.

A banda finalizou sua aparição no Jimmy Kimmel Live! com a performance de duas canções do Black Album, Wherever I May Roam e Holier Than Thou, filmadas no Observatório Griffith de Los Angeles.

O Black Album é um dos discos de maior sucesso comercial e aclamado pela crítica. Seu lançamento em 1991 não só deu ao Metallica seu primeiro álbum número 1 em 10 países, como uma série de singles – Enter Sandman, The Unforgiven, Nothing Else Matters, Wherever I May Roam e Sad But True – impulsionando a ascensão da banda a estádios, rádio e dominando a MTV.

 

 

Fonte: RockBizz

 

 

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM