Advertisement
Advertisement
Advertisement

Kerry King revela lineup de banda solo e lança primeiro single

5 fevereiro, 2024
Kerry King revela lineup de banda solo e lança primeiro single

Kerry King. Crédito: Reprodução/Facebook

Um dos membros fundadores e guitarrista do Slayer, Kerry King, revelou através de seu Instagram o primeiro single de sua carreira solo, chamado “Idle Hands”. “Eu sabia desde o início que não havia terminado, e eu não tinha intenção de não continuar a tocar”, comentou King em sua publicação.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, a faixa estará presente no primeiro disco intitulado From Hell I Rise, com data de lançamento marcada para 17 de maio de 2024 via Reigning Phoenix Music. King revelou também o lineup completo de sua banda (via Blabbermouth) com nomes de peso como o vocalista do Death Angel, Mark Osegueda, o baterista de longa data do Slayer, Paul Bostaph, o ex-baixista do Hellyeah, Kelly Sanders e o ex-guitarrista do Machine Head e Vio-lence, Phil Demmel.

From Hell I Rise contará com 13 faixas que foram gravadas com o produtor Josh Wilbur, que já trabalha há um tempo com o Lamb of God.

King contou à Rolling Stone que a faixa-título e “Rage”, presentes no novo disco, são músicas das sessões de gravação do último álbum de estúdio do Slayer, Repentless (2015): “Estavam finalizadas, nós gravamos. Não fiquei feliz com parte da performance, então pensei, ‘Tudo bem, vou colocar isso no bolso de trás até o próximo disco do Slayer’.E isso não aconteceu, então agora está no meu álbum.”

 

Sonoridade do novo álbum como extensão do Slayer

Em uma entrevista recente para a Metal Hammer, King comentou a respeito da sonoridade de seu novo álbum dizendo que se trata de uma extensão do que fazia no Slayer.

“Se algum dia fosse tentar algo diferente, acho que seria a hora. Mas não, realmente não tenho vontade de fazer nada do tipo. Se eu não estivesse no Slayer, seria um fã da banda. Então, sim, acho que é uma extensão do Slayer. Muitas pessoas vão pensar que poderia ter sido o nosso próximo álbum. Talvez 80%, talvez exatamente o que estou colocando nele. Aos meus olhos, acho que é uma extensão definitiva, uma continuação do Repentless, com certeza.”

Durante os últimos meses de 2023 Kerry King teve seu nome circulando entre as notícias, que além do novo disco, já confirmou presença em diversos festivais na América do Norte e na Europa, como Welcome to Rockville que acontece entre os dias 9 e 12 de maio de 2024 nos Estados Unidos.

 

Divulgação

 

Kerry King – From Hell I Rise

  1. Diablo
  2. Where I Reign
  3. Residue
  4. Idle Hands
  5. Trophies Of The Tyrant
  6. Crucifixation
  7. Tension
  8. Everything I Hate About You
  9. Toxic
  10. Two Fists
  11. Rage
  12. Shrapnel
  13. From Hell I Rise

 

Fonte: Wikimetal – Lucas David

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM