Advertisement
Advertisement
Advertisement

Keanu Reeves recorda aula de baixo com Flea, do Red Hot Chili Peppers

23 outubro, 2023
Keanu Reeves recorda aula de baixo com Flea, do Red Hot Chili Peppers

Foto: Reprodução/X (Twitter)

Keanu Reeves revelou que teve uma aula de baixo com Flea, do Red Hot Chili Peppers, durante um set de filmagem. O ator de John Wick, que está de volta com a banda Dogstar, comentou sobre o encontro em um vídeo no canal da Fender no YouTube.

“Lembro de uma vez em que estava fazendo um filme e Flea estava nele, ou eu estava em um filme com Flea”, disse ele. “E eu lembro que havia uma casa, e havia amplificadores e instrumentos, e coisas assim”.

Advertisement

“E eu disse: ‘Ei, Flea, você pode me dar uma aula?’ E ele disse: ‘Claro, cara!’. E ele fez um solo de baixo complexo. E eu disse: ‘Legal, mas e agora?’. E ele disse: ‘Apenas sinta, cara. Apenas divirta-se’”.

Segundo o site Ligado à Música, Reeves e Flea apareceram no filme My Own Private Idaho (Garotos de Programa), dirigido por Gus Van Sant e lançado em 1991, além de Point Break (Caçadores de Emoção), que chegou às telonas naquele mesmo ano.

O Dogstar esteve na ativa por onze anos, entre 1991 e 2002, lançando dois álbuns de estúdio: Our Little Visionary (1996) e Happy Ending (2000). Durante a quarentena, a banda trabalhou em um material inédito que resultou em seu terceiro álbum, Somewhere Between the Power Lines and Palm Trees, lançado no início deste mês.

 

 

Fonte: Ligado à Música – Marcos Chapeleta

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM