Advertisement
Advertisement
Advertisement

K.K. Downing nos 40 anos de LP do Judas: ‘Meu favorito’

9 janeiro, 2024
K.K. Downing nos 40 anos de LP do Judas: ‘Meu favorito’

Reprodução

 

O ex-guitarrista do Judas Priest, Kenneth “K.K.” Downing, compartilhou uma nova mensagem em vídeo onde reflete sobre o álbum clássico da banda “Defenders Of The Faith”, que completou 40 anos de lançado.

Advertisement

“Hoje é um dia muito especial. São exatamente 40 anos desde o lançamento de ‘Defenders Of The Faith’. Alguém lembra disso? Para aqueles que estavam por perto na época, foi em 1984. Estávamos gravando isso a maior parte na Espanha e depois nos mudamos para a Flórida para fazer mais gravações e mixagem. Lembro-me bem. Acho que este é provavelmente um dos meus álbuns favoritos. Temos aqui ‘Freewheel Burning’, ‘Jawbreaker’, ‘Rock Hard, Ride Free’, ‘The Sentinel’, e por aí vai. Sim, quatro primeiras faixas incríveis — realmente metal pesado.”

Ele continua: “Mas enfim, pessoal, eu só queria dizer um grande olá e parabenizar o álbum ‘Defenders Of The Faith’. Chegou aos 40 anos. E espero vê-los daqui a mais 10 anos, no 50º aniversário. Até lá, até breve. Mantenham-se no metal e rock hard, ride free.”

Segundo o site Rock Brigade, o lançamento platina de 1984 do Judas, “Defenders Of The Faith”, gerou clássicos como “Freewheel Burning”, “Jawbreaker”, “The Sentinel”, “Some Heads Are Gonna Roll” e “Love Bites”.

Em março de 2015, uma versão expandida em três CDs de “Defenders Of The Faith” foi lançada pela Columbia/Legacy, apresentando o álbum original de dez faixas remasterizado pelo produtor Tom Allom e uma gravação completa ao vivo da turnê “Defenders”, gravada no Long Beach Arena, na Califórnia, em 5 de maio de 1984.

 

Fonte: Rock Brigade

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM