Advertisement
Advertisement
Advertisement

Judas Priest: “Invincible Shield” chega ao 2° lugar nas paradas do Reino Unido, desbancando clássicos

18 março, 2024
Judas Priest: “Invincible Shield” chega ao 2° lugar nas paradas do Reino Unido, desbancando clássicos

Foto: Judas Priest / Reprodução

 

O Judas Priest conquistou esta semana um marco importante em sua carreira, pois seu novo álbum “Invincible Shield”, lançado em 8 de março, atingiu o 2° lugar nas paradas do Reino Unido.

Advertisement

Segundo o site Mundo Metal, dessa forma, o novo disco dos Metal Gods desbancou “British Steel”, “Screaming For Vengeance” e “Firepower” como os discos de melhor desempenho da banda no Reino Unido até então.

O 19º álbum das lendas do Heavy Metal só ficou atrás de “Eternal Sunshine“, da cantora pop Ariana Grande. Anteriormente, o melhor desempenho do Judas Priest nas paradas do Reino Unido foi com “British Steel” (1980), que alcançou a quarta posição. Ao passo que o antecessor de “Invincible Shield”, “Firepower” (2018) alcançou o 5º lugar.

Recentemente, enquanto cedia uma nova entrevista, o vocalista Rob Halford admitiu não descartar a possibilidade de uma sequência de “Invincible Shield”:

“Este é o 19º álbum de estúdio e não gosto de números ímpares. Mesmo que eu esteja aumentando o volume da televisão, não pode ser 13 – tem que ser 12 ou 14. Pois números pares são equilíbrio e harmonia.

Já estamos pensando no que faremos em seguida. Essa é a alegria da música. Isso nunca pára.”

 

 

Fonte: Mundo Metal – Flávia Reis

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM