Advertisement
Advertisement
Advertisement

Judas Priest: banda anuncia romance gráfico de ‘Screaming For Vengeance’

25 novembro, 2021
Judas Priest: banda anuncia romance gráfico de ‘Screaming For Vengeance’

Z2 Comics anunciou que JUDAS PRIEST se juntará à marca de entretenimento em rápido crescimento para uma história em quadrinhos original a ser lançada em 2022, a tempo para o aniversário do álbum mais vendido das lendas do heavy metal britânico, o clássico indiscutível “Screaming For Vengeance “ .

Juntando-se aos escritores Rantz Hoseley ( “Comic Book Tattoo” , “The Heroin Diaries” ) e Neil Kleid ( “Savor” ), e ao artista Christopher Mitten ( “Hellboy And The BPRD” ), o JUDAS PRIEST concede às suas gerações de fãs o título da banda a primeira história em quadrinhos.

Daqui a 500 anos, um anel de cidades orbita bem acima da superfície de um mundo morto, controlado por uma elite governante que mantém o poder por meio de manipulação e brutalidade. Quando um engenheiro ingênuo inadvertidamente ameaça o status quo com sua descoberta científica vital … uma pedra de sangue … ele é traído por aqueles em quem confiava e expulso para o planeta destruído abaixo. Nos destroços e desolação de um mundo quebrado onde cada dia é uma batalha pela sobrevivência, ele deve escolher entre aceitar sua nova vida no exílio … ou gritar por vingança.

Advertisement

Não posso exagerar a inspiração que o JUDAS PRIEST tem sido para mim, pessoalmente“, disse Hoseley . “Eu já era fã da banda quando ‘Screaming For Vengeance’ foi lançado, mas ninguém estava pronto para o impacto que teve. Aquela capa incrível? Essas músicas? Aquele álbum se tornou minha trilha sonora diária e combustível criativo, até o ponto onde gastei a fita cassete no meu carro. Poder contribuir com um projeto inspirado por essas canções que significam tanto para mim? Bem, isso é uma honra e uma responsabilidade que levo muito a sério. “

Para celebrar ainda mais o legado criativo deste álbum monumental e aniversário marcante, a história em quadrinhos inclui uma extensa entrevista com o artista da capa original Doug Johnson, na qual ele discute o processo de criação do design da capa do álbum premiado e a origem do pássaro metálico de presa, agora conhecido como “The Hellion.” Além disso, como parte da expansão das ofertas de produtos da Z2 , o recém-nomeado vice-presidente de colecionáveis ​​da Z2 e fundador da Aggronautix , Clint Weiler , projetou uma estátua de Hellion detalhada, com “olhos elétricos” trabalhando em celebração ao design do álbum original e conclusão dramática da história na novela gráfica “Screaming For Vengeance”  .

Certificado de platina dupla nos Estados Unidos, “Screaming For Vengeance” foi lançado em julho de 1982 e marcou o início do sucesso da banda na América do Norte, transcendendo a “nova onda do heavy metal britânico” que eles haviam definido, e movendo-os para o mainstream, apesar de um som mais pesado do que nunca. O primeiro single do álbum, “You Got Another Thing Coming” , provaria ser um dos maiores sucessos do hard rock da história e continua a inspirar punhos no ar ao redor do mundo até hoje. O álbum foi classificado como No. 3 na Rolling StoneA lista de 2017 dos “100 melhores álbuns de metal de todos os tempos” e é celebrada em todo o mundo como um dos momentos mais marcantes do gênero, inaugurando o sucesso da música pesada da década de 1980 até hoje.

“Judas Priest: Screaming For Vengeance” será lançado nos formatos de capa mole e capa dura nas melhores livrarias, lojas de quadrinhos e lojas de discos em todo o mundo em julho de 2022, com versões especiais limitadas de luxo e super luxo com um LP de vinil de aniversário exclusivo, gravuras e muito mais disponíveis para encomendar agora exclusivamente através do site da Z2 .

Fonte: Roadie Metal – Giovani R. Turazi

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM