Advertisement
Advertisement
Advertisement

Journey surpreende fãs ao mudar letra de “Don’t Stop Believin” durante show

30 janeiro, 2024
Journey surpreende fãs ao mudar letra de “Don’t Stop Believin” durante show

Journey tocando na NFL ao vivo. Crédito: Crédito: Instagram/@1077thebone

 

No último domingo, 28, durante o show do intervalo da partida entre São Francisco 49ers e o Detroit Lions na NFL, o Journey alterou um pequeno trecho de “Don’t Stop Believin”, deixando o clássico “Just a city boy / Born and raised in South Detroit” um pouco mais condizente com as raízes da banda: “Just a city boy / Born and raised in San Francisco”.

Segundo o site Wikimetal, a mudança na canção se deu pelo contexto dessa disputa. Como a maioria dos fãs do grupo devem saber, o Journey foi formado na cidade californiana em 1973, possuindo ligações enraizadas com a região da baía de São Francisco.

Válido pela semifinal da NFC (National Football Conference Championship), o jogo vencido pelos 49ers garantiu a classificação do time para o Super Bowl.

Por conta disso, ao apresentar uma de suas músicas mais icônicas no intervalo da partida, o vocalista Arnel Pineda alterou o trecho que fazia referência a Detroit, cidade sede dos rivais, para que o foco ficasse com o time de São Francisco. O resultado, como seria de esperar, foram aplausos dos torcedores dos 49ers presentes no estádio.

Além de “Don’t Stop Believin”, o set do grupo também contou com os clássicos “Separate Ways (Worlds Apart)”, “Be Good to Yourself” e “Any Way You Want It”.

Confira abaixo o vídeo do momento em que a banda realiza a alteração na canção:

 

Fonte: Wikimetal – Fernando De Amicis

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM