Advertisement
Advertisement
Advertisement

Josh Klinghoffer diz que Red Hot Chili Peppers “criava músicas mais legais” com ele

7 abril, 2023
Josh Klinghoffer diz que Red Hot Chili Peppers “criava músicas mais legais” com ele

Segundo o site Wikimetal, Josh Klinghoffer revelou ao canal 5 Notas que o Red Hot Chili Peppers “criava músicas mais legais” com sua presença. O guitarrista fez parte do grupo entre 2009 e 2019, trabalhando nos projetos I’m With You (2011) e The Getaway (2016).

“Sim, eu tive que ouvir os novos álbuns. Eu não consegui não fazer isso porque eu estava ouvindo algumas coisas sobre eles, então escutei. Na verdade, eu nunca terminei de ouvir o segundo álbum que eles lançaram. Eu tentei ouvi-lo inteiro uma vez antes de uma viagem de avião e cheguei até, talvez, a nona música, e acho que nunca ouvi o resto”, contou o músico no último dia 30 de março (transcrição via Loudwire).

“É difícil apenas porque eu honestamente acho que a gente estava criando músicas mais legais. Eu adoraria que as músicas tivessem sido finalizadas. Sabe, eu nunca quero soar negativo ao falar de alguém fazendo música, mas eu fiquei chocado quando ouvi o novo disco deles”.

Advertisement

As faixas as quais o guitarrista se refere são dos novos discos Unlimited Love (2022) e Return of the Dream Canteen (2022), que marcam o retorno de John Frusciante.

Atualmente, Josh Klinghoffer está acompanhando a turnê do Jane’s Addiction devido ao afastamento de Dave Navarro por motivos de saúde.

 

Confira a entrevista completa abaixo:

Fonte: Wikimetal – Maria Fernanda Baptista

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM