Advertisement
Advertisement
Advertisement

Jon Bon Jovi recebe o prêmio MusiCares de 2024 e apresenta novo single do Bon Jovi

5 fevereiro, 2024
Jon Bon Jovi recebe o prêmio MusiCares de 2024 e apresenta novo single do Bon Jovi

Foto: David Bergman

 

Jon Bon Jovi é a Personalidade do Ano da MusiCares deste ano!

Advertisement

O ícone do rock foi homenageado pela organização filantrópica da Recording Academy por suas contribuições à música e à filantropia na noite da última sexta-feira (02). Uma cerimônia e um concerto de homenagem foram realizados em sua homenagem no Centro de Convenções de Los Angeles, antes do próximo Grammy Awards, que aconteceu neste domingo.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, como homenageado deste ano, o vocalista do Bon Jovi foi reconhecido por seus esforços na fundação da Jon Bon Jovi Soul Foundation para aliviar a fome e a falta de moradia.

Subindo ao palco para receber o prêmio, o roqueiro primeiro prestou uma emocionante homenagem ao amigo Bruce Springsteen – com quem também fez um dueto de “Who Says You Can’t Go Home” na noite – reconhecendo a recente morte da mãe do cantor de “Born to Run”.

Quero agradecer ao meu amigo e mentor Bruce Springsteen. A mãe de Bruce faleceu há dois dias”, começou Jon. “Quando recebi a notícia, ele já estava no avião vindo para cá. Eu certamente teria entendido se ele tivesse dito que não poderia comparecer, mas ele queria estar aqui esta noite para o MusiCares. Queria estar aqui esta noite para mim, e serei eternamente grato a você.” Ele então homenageou outra lenda musical, dizendo: “Tenho que agradecer a um ganhador anterior deste prêmio, Sir Paul McCartney, mas acho que é justo dizer que a razão pela qual a maioria, se não todos nós, estamos nesta sala esta noite, é por sua causa, então muito obrigado.” Tanto Springsteen quanto McCartney estavam sentados ao lado de Jon, sua esposa e sua filha, Dorothea e Stephanie, durante as apresentações em sua homenagem.

Foto: David Bergman

 

Foto: David Bergman

 

Um desfile de músicos tocou covers de clássicos do Bon Jovi ao longo da noite. Sammy Hagar e Orianthi tocaram “You Give Love a Bad Name” e  Mammoth WVH deu seu toque em “It’s My Life”. O também nativo de Nova Jersey, Bruce Springsteen, até subiu ao palco para apresentar duas músicas com Jon Bon Jovi, “Who Says You Can’t Go Home” e “Promised Land”.

Damiano David, vocalista do Måneskin, apresentou o cover de “Keep The Faith” e Shania Twain deu um toque romântico ao clássico “Bed Of Roses”.

Jon fundou a JBJ Soul Foundation há quase duas décadas como uma organização sem fins lucrativos que visa oferecer assistência, serviços sociais e oportunidades de formação profissional para aqueles que vivem em situação de rua e de fome.

Junto com a organização, a lenda do rock fundou o restaurante comunitário, também sem fins lucrativos, JBJ Soul Kitchen em sua cidade natal, New Jersey, que atende clientes que pagam por doação ou que precisam de uma refeição grátis.

Confira um trecho da nova música do Bon Jovi, “Legendary”:

Outras performances estão disponíveis no Instagram oficial do MusiCares.

 

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM